+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte - AP2000 (meio fora de tópico)

    Pessoal, alguém tem uma fonte de AP2000 pra vender?????

    Caiu um raio e provavelmente o meu queimou apenas a fonte.

    Abraços.

  2. #2

    Padrão Re: Fonte - AP2000 (meio fora de tópico)

    Citação Postado originalmente por ijr
    Pessoal, alguém tem uma fonte de AP2000 pra vender?????

    Caiu um raio e provavelmente o meu queimou apenas a fonte.

    Abraços.
    eu tenho, só q estou no PY.

    tambem tenho PoE para orinoco

    Abraços
    Lee

  3. #3

    Padrão Re: Fonte - AP2000 (meio fora de tópico)

    Coloca uma fonte de computador que funciona, uma fonte at.. e so colocar o o fio preto e vermelho nos seus devidos polos...


  4. #4

    Padrão Re: Fonte - AP2000 (meio fora de tópico)

    Obrigado pela dica oyama!!!!

    vou tentar!

  5. #5

    Padrão Re: Fonte - AP2000 (meio fora de tópico)

    Citação Postado originalmente por oyama
    Coloca uma fonte de computador que funciona, uma fonte at.. e so colocar o o fio preto e vermelho nos seus devidos polos...

    já que Oyama nao quer q eu venda para um cliente necessitado e ganhe ums trocadinhos... :|

    aproveitar a Fonte AT de PC é boa ideia e economica já que é fonte chaveada e tem potencia suficiente para varios equipos, todos q usem 5VDC e 12VDC, tenho entendido que para outras voltagems precissaria fazer algumas combinaçoes de cabos que ainda nao experimentei.

    se tem caixa hermetica grande onde pode albergar uma fonte AT (geralmente aproveite o fan para usar como exaustor da caixa hermetica) para isso tem q modificar a tomada AC para outro lugar pq atrapalha para fixar na saida de ar da caixa hermetica, ou do contrario ficaria a toma de energia por fora q fica perigoso.

    a energia q vai usar da fonte é o fio vermelho (5V DC positivo) e fio preto q esta ao lado de vermelho(5V DC negativo), use fios q sao geralmente da toma q vai conectado para HD ou CD-ROM.

    tente usar o cabo conector da fonte original de AP-2000(assim nao altera nada no AP-2000) desmontando a fonte e des-solde.. ligue o cabo conector com respectivos polos da fonte AT, o unico inconveniente q vai achar é para saber qual é a polaridade já q fonte original esta queimado, más se nao me engano atraz da fonte original esta um desenho com as polaridades.

    mais tarde posto algumas imagems como pode ser adaptado, paso a paso.

    Abraços
    Lee