+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Backup Sql Server

    Preciso fazer backup do Sql Server mas não sei quais os arquivos que devo 'backupear'. Meu banco de dados tem quase 10GB e ele é o core da empresa, se ele parar filiais do pais inteiro também param. Não conheço nada de SQL Server e não sei onde ficam nem quais são os arquivos de configuração, tabelas, etc. Será que alguem poderia me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Backup Sql Server

    Aproveitando a deixam se alguem souber quais arquivos do MySQL deve ser "backpeado"..post aqui.

    Ab, Duca :-)

  3. #3

    Padrão Re: Backup Sql Server

    Citação Postado originalmente por RicardoPerin
    Preciso fazer backup do Sql Server mas não sei quais os arquivos que devo 'backupear'. Meu banco de dados tem quase 10GB e ele é o core da empresa, se ele parar filiais do pais inteiro também param. Não conheço nada de SQL Server e não sei onde ficam nem quais são os arquivos de configuração, tabelas, etc. Será que alguem poderia me ajudar?
    Amigo, sua dúvida é meio nada a ver... mas mesmo assim...

    vc pode pesquisar um pouco na documentação do SQL Server sobre o SQL Server Agent, que ajuda muito na administração de backups, com ele vc pode fazer o backup de toda estrutura do banco.

    Falou.

  4. #4

    Padrão Re: Backup Sql Server

    Eu conheço o SQL Agent, mas a minha dúvida persiste pq não quero pegar o arquivo que o SQL Server gera e jogar na fita. Entendido?