Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão MK trava na inicialização (Loading E)

Pessoal,

Tentei instalar o MK em duas máquinas, uma com MB TUSI-M e outra com MB CUSI-M, ambas com processador Intel Pentium III e nas duas a inicialização para logo quando vai iniciar o boot loader e fica na tela escrito "Loading E" e não sai dela.

Alguém já passou por isso e resolveu sem trocar a placa-mãe?

Padrão Re: MK trava na inicialização (Loading E)

Citação Postado originalmente por nataniel
    Pessoal,

Tentei instalar o MK em duas máquinas, uma com MB TUSI-M e outra com MB CUSI-M, ambas com processador Intel Pentium III e nas duas a inicialização para logo quando vai iniciar o boot loader e fica na tela escrito "Loading E" e não sai dela.

Fala nata.. olha so.. estes mk que vc ta instalando vc tem alguma referencia de quem instalou este iso e funcionou? eu baixei uma 8 aqui ate achar um que funcionasse corretamente. baixa aquele que te passei o link que garanto que funciona blz... instalalei em umas 4 maquinas para teste.. e so queimar o cd, bootar por ele e mandar ver na instalacao.

Sucesso!!

oyama,

Eu fiz com a sua ISO...

Acho que é algo na MB que gera o disturbio.

Citação Postado originalmente por nataniel
    Pessoal,

amigo eu tive este problema e era o HD troquei e fico ok

Tá mais para problemas de distribuicão que de Hardware, baixe a ultima versão no site e teste no mesmo Hardware. Poste aqui os resultados.

cybersank,

Eu removi o hardware ontem (mb, memoria, hd) e trouxe para o laboratório. Farei testes com outra versão do mesmos sistema para ver como se comporta.

PS.: Gostei do MK... Por enquanto está se mostrando muito melhor que o StarOS.