Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

estanisgeyer
    Bom dia, amigos...

Isso já vem de tempos mas nunca resolvi procurar ou postar em algum fórum. Não sei se é um bug e, se fosse, já estaria resolvido, pelo bom tempo de existência do flash player no linux/firefox. Alguém sabe a resolução do problema do flash sobrepor o conteúdo da página, principalmente onde existem menus. Um fato clássico é na página da nvidia (www.nvidia.com), há o menu drop'n'down onde você seleciona o produto, o menu que surge é sobreposto pelo flash que tem no site. Isso é problema de programação nos sites (Nossa, como tem programador ruim... hehehe"), um bug no flash para firefox ou a adobe acha isso normal? Há como resolver?

2. Que eu saiba isso é um bug no plugin do flash.
    Eu resolvo isso instalando o flashblock (no lugar do flash aparece um botao, apenas se vc clicar nele que o flash é carregado) assim posso navegar sussegado.

flashblock.mozdev.org

3. cara...

por várias vezes tive este problema, e tentei resolver da maneira q acredito ser a mais dificil e complexa, como tenho servidor proxy aqui, coloquei bloqueio agressivo de popup, assim bloqueia o flash também...

nunca tinha pensado em algo para bloquear pelo browser...

muito interessante esse flashblock...

Skorpyon, vc poderia fazer um artigo sobre esta ferramenta, o que acha da idéia???

valeu
    []'s

4. puts...

instalei o flashblock aqui e pensei q ele seria de todo uma maravilha, mas não foi totalmente eficaz...

no site da shulz http://www.schulz.com.br/home/ o flash nao aparece, mas o mesmo assim não é possível clicar nos links, o campo que seria o flash ainda fica sobre os menus...

e no site do vivaolinux nao bloqueou o popup em flash...

bom... mas tá valendo...

5. Estou no trabalho agora e usando windows.
    Testei o site com o firefox e realmente o menu não da pra acessar mesmo depois de fechar a animação. Depois testei com o ie e funcionou normal.
    Mais um site que infelizmente foi projetado para IE.

Sobre os popup do vivaolinux, aquelas porcarias não são em flash.

Tópicos Similares

1. Desligar o flash no Firefox.
    Por lexemail no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 10-02-2006, 08:35
  2. Flash no Firefox sem som
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 10:01
  3. Java no firefox
    Por dB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4