Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal. Montei meu primeiro Star-Os configurei os ips nos cartões e na lan, coloquei como ap e em modo bridge mas não consigo bloquer acesso nele fui na lista de controle de cada cartão e coloquei default em todos os modos e mesmo assim nada pego via wireless no notbook e consigo navegar normal, alguem tem ou sabe de algum tutorial, fiz o download do manual mas mesmo assim não consegui, e outra não intendo muita coisa de linux hehehehe. Desculpe o incomodo mas se alguem puder ajudar agradeço.

2. Citação Postado originalmente por emaildoxandy
    Boa noite pessoal. Montei meu primeiro Star-Os configurei os ips nos cartões e na lan, coloquei como ap e em modo bridge mas não consigo bloquer acesso nele fui na lista de controle de cada cartão e coloquei default em todos os modos e mesmo assim nada pego via wireless no notbook e consigo navegar normal, alguem tem ou sabe de algum tutorial, fiz o download do manual mas mesmo assim não consegui, e outra não intendo muita coisa de linux hehehehe. Desculpe o incomodo mas se alguem puder ajudar agradeço.
    coloque no access control list
    default = deny
    tarpit - no
    logo abaixo o mac a ser liberado

3. :-( Não tem nenhuma outra opção? tentei como vc disse e mesmo assim não deu certo, desse jeito que disse bloqueou tudo não associa. Valeu...

4. :-D Consegui, eu estava colocando # antes do mac igual no exmplo ai ele não estava lendo o mac e negava todo mundo hehehe valeu fera muito obrigado mesmo..

5. Citação Postado originalmente por emaildoxandy
    :-D Consegui, eu estava colocando # antes do mac igual no exmplo ai ele não estava lendo o mac e negava todo mundo hehehe valeu fera muito obrigado mesmo..
    amigo para melhorar mais ainda, amarre o mac junto com ip na opção advanced-> static arp veja o exemplo
    esta alteração so será efetivada quando reiniciar o ap
    faça isso também no servidor linux do provedor no arquivo ethers e depois execute /etc/arp -f ethers

Tópicos Similares

1. Controle de acesso por MAC, no m0n0wall
    Por elsamuray no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-04-2008, 12:48
  2. Redirecionamento de porta pelo MAC
    Por clayson no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-04-2007, 09:00
  3. Controle de Acesso por MAC
    Por MarcosJetz no fórum Redes
    Respostas: 2