Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi pessoal,

Tenho um p2p utilizando um teramax cpe em um cliente meu, estou encontrando uma grande dificuldade p/ controlar a banda dele no radio, quero deixa 512K!!, alguem sabe resolver este problema?

Grato,

2. Caro Amigo,

A TeraMax tem controle de banda direto em suas interfaces wireless, estarei providenciando um passo a passo bem explicativo e postando no mais tardar amanhã 28/06/06 às 18:00.
    Infelizmente hoje já estou mais atolado que a tati quebra barraco, rsrs!

Abraços,

Leonardo Ferreira,
    American Explorer.

3. Citação Postado originalmente por LeoSuporte
    Caro Amigo,

A TeraMax tem controle de banda direto em suas interfaces wireless, estarei providenciando um passo a passo bem explicativo e postando no mais tardar amanhã 28/06/06 às 18:00.
    Infelizmente hoje já estou mais atolado que a tati quebra barraco, rsrs!

Abraços,

Leonardo Ferreira,
    American Explorer.
    Obrigado pela ajuda!!!

4. Citação Postado originalmente por Good_speed
    Oi pessoal,

Tenho um p2p utilizando um teramax cpe em um cliente meu, estou encontrando uma grande dificuldade p/ controlar a banda dele no radio, quero deixa 512K!!, alguem sabe resolver este problema?

Grato,
    com Terabeam Configurator:
    Base
    setup -> Interface setup -> setup2 -> turbocell base station -> select ISP base Station -> Advanced -> Bandwidth control 512

satellite
    setup -> Interface setup -> setup2 -> turbocell satellite station -> Advanced -> Bandwidth control 512

Lee

5. Citação Postado originalmente por LEE337
    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Oi pessoal,

Grato,
    com Terabeam Configurator:
    Base
    setup -> Interface setup -> setup2 -> turbocell base station -> select ISP base Station -> Advanced -> Bandwidth control 512

satellite
    setup -> Interface setup -> setup2 -> turbocell satellite station -> Advanced -> Bandwidth control 512

Lee
    Tenho uma duvida com respeito a medicao da velocidade!, como eu posso medir a velocidade utilizando qcheck?, pois toda vez que vou utilizar ele me mostra um erro!!!, vc sabe como posso usar ele?, vc poderia me da uma dica de como utilizar?.

Grato,

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-06-2006, 07:01
  2. teramax cpe nao fecha enlace
    Por augustolynx no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-05-2006, 15:07
  3. Respostas: 2
    Último Post: 17-04-2006, 14:16
  4. Firewall do Teramax 5.8 CPE
    Por Trojahn no fórum Redes