Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos ....gostaria de saber se tem como eu implementa no meu mikrotik que rodando em bridge um limite de seções por cliente ...
    pois ja procurei e não encotrei nenhum material sobre isso ...e se nao for possivel no mk em modo bridge que seja no proprio linux msm

2. IP Firewall > Rules > Extra

3. Aproveitando a questáo de limite de sessões, há alguma maneira de limitar o numero de sessões em uma determinada interface?

O ADSL residencial (BrTurbo) tem limite de 30 sessoes. Depois que atinge isso, pára tudo e nem navega mais (pelo menos onde testei).
    Entao se tivesse como limitar em 29 sessoes, o adsl nunca travaria.

Alguem sabe se tem como fazer isso?

4. Liandro,

Mesma idéia do firewall... IP > Firewall > Rules > Extra.

5. Citação Postado originalmente por Liandro Paulo Carniel
    Aproveitando a questáo de limite de sessões, há alguma maneira de limitar o numero de sessões em uma determinada interface?

O ADSL residencial (BrTurbo) tem limite de 30 sessoes. Depois que atinge isso, pára tudo e nem navega mais (pelo menos onde testei).
    Entao se tivesse como limitar em 29 sessoes, o adsl nunca travaria.

Alguem sabe se tem como fazer isso?
    Tenho ADSL da BrasilTelecom aqui e realmente o controle de sessões simultâneas existe, mas nunca me aconteceu de travar o modem que eu tenho (3Com OfficeConnect 812).. Acontecia com os modens D-Link e DS-Link que tinha, esses sim são um lixo e chegam a travar, mas os 3Com dificilmente travam...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2007, 13:15
  2. Respostas: 6
    Último Post: 11-12-2006, 12:09
  3. Dividir Conexão por Clientes
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2006, 01:47
  4. Bloqueio de Orkut e MSN por cliente
    Por dumer99 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-10-2006, 09:53
  5. Listar o Trafego Mensal por Cliente IP...
    Por Linux_User no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 10-09-2004, 19:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L