Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Blz seguinte como eu disse aqui é um pequeno provedor então recebemos o link atraves de um RADIO 5.8ghz para receber o link, e um senão para distribuir para os clientes então temos 3 HUBS e 3 servidores: sendo 1º discado, 2º wireless, 3º preifeitura (cada serv. tem 2 placas de rede)

HUB1 (CABO SENÃO) (CABO SERV1) e (CABO SERV3)

HUB2 (CABO SERV3) (CABO SERV1) (RADIUS) (SERV2) e (HUBY 2 PARA O HUBY 3)

HUB3 (comunica com o HUB2 e distribui para as máquinas)

achu que é isso ai, ta meio bagunçado mais achu que da pra entender... flw

LuisViscardo
    deu para entender mais ou menos !! mais pelo experiencia q o pessoal tem aki.. deve ser o seu rádio senao !! conversei com o cara q mexe com os rádios e ele falou q acontecia umas coisas loucas com esse rádio aki tb !!!

3. Ops galera obrigado a todos que responderam e me deram as dicas mais é o seguinte agora minha rede ta dando altos paus, toda hora ta caindo; entrei em contato com o pessoal que é responsável pelo suporte tec. e vão trocar tudo vamu ver o que vai dar!!! Aproveitando vão montar um serv. paras 8 máquina!!! Falewwwwwwwww :-D

.:: bA

Super_Diaulas
    cara, minha dica é mio idiota mas....tentou desativar aquela naba do firewall do XP????

verificou se a conf dos xps estão corretas....
    abre um prompt e dê o comando route
    veja qual gateway está default, verifica tb se o dns tá ok com o comando no prompt tb
    ipconfig

acho estranhos somente os wins cair e o maravilhoso slackware ficar up.
    Pode ser problema tb de cascateamento...muito hub ligado um ao outro....nunca use mais que 4

tenho quase certeza q o problema é rota, mas testa estas outras dicas antes de trocar tudo
    se vc resolver isso antes vai te dar uma satisfação muito maior

5. Citação Postado originalmente por Super_Diaulas
    cara, minha dica é mio idiota mas....tentou desativar aquela naba do firewall do XP????
    ops e ai Super_Diaulas tranquilixx véios muito pelo contrário kra boa dica mais antes de chegar ja tinha pensado nisso, e tbm não funcionou; o estranho é que a máquina perde a conexão a NET mais consigo pingar as máquinas na rede muito loko :cry:

:? ate agora nada mais valew ai

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2010, 23:10
  2. Estação cliente sem conexão de rede ativa! Me ajudem!
    Por leandroavance no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2009, 10:12
  3. Me ajudem com uma dúvida aki!
    Por eduardobraz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-09-2008, 10:55
  4. Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2008, 10:04
  5. Rede limitada... me ajudem.
    Por rogerio098 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24