Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. qual regras vc colocou para o bloqueio..

o staros depois q desliguei o CBQ e marquei a opção pra usar firmware 1.7.4.. ficou estavel...

2. eu ja vi no forum do staros q este problema eh causado pelo cbq (controle de banda no proprio staos) eh foda mesmo... aqui de vez ou outra ele reseta o cartao orinoco umas 5 vez por dia.... mas eu nao posso ficar sem o controle de banda fora do staros senao sobrecarrega meu gateway aqui sao 8 torres linkadas a ele.... parece q so acontece com agere mesmo isso pois parece q com atheros nao tem isso nao...

3. Aqui fiz esse teste tambem antes de bloquear o UDP.
    Se vc. tirar as access list ou o o CBQ ele vai estabilizar.
    Mas sem estas duas opcoes fica impossivel de trabalhar.
    Bloqueie o udp no firewall de entrada que ja resolve nem precisa ser no firewall do star-os. Poste o resultado ai. Como ja disse estou estavel a dias.

4. tirei o cbq.. aqui ta rodando mto tempo jah.. sem nenhum erro !!!

uso acl com radius !!

5. Suas acls com Radius vc. amarra o ip e o mac do cliente na autenticação?Vc. usa dhcp?

Aqui to trabalhando com cbq, acl e com udp bloqueado por enquanto, mas ja estou encontrando solucao depois dos testes posto aqui.

Estou querendo usar o Radius ja fiz alguns testes so autenticando o nome porem gostaria de gerenciar tambem o mac e nao permitir dois acessos simultaneos. Poste ai como esta o seu radius.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 15-11-2010, 11:58
  2. Ponto a Ponto em 5.8 com StarOs e Mikrotik
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-12-2006, 10:15
  3. Staros Best Performance com Atheros 5213
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-2006, 09:38
  4. Dúvidas com 5 ghz no StarOs