Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos

Alguma coisa está fugindo do controle aqui, e gostaria da opinião de vocês.
    Coloquei uma regra para p2p em 100kb para toda a rede.
    Até aí tudo bem.

Alguns clientes inclusive coloquei uma regra de Firewall com DROP em cima do ALL-p2p.

Mas acompanhando na aba Firewall > Conecctions, observo que tal cliente está trafegando pelas portas 1000 à 1500 +- (inclusive aparece ao lado mostrando que é Bit-Torrent).

Resumindo, mesmo colocando 100k para toda rede, e ainda um DROP em ALL-p2p, e mais outro DROP nas portas, o camarada continua acessando e trafegando pela Bit-Torrent, inclusive acima dos 100k.

Alguém viu algo assim?

2. ola amigo, o mirkotik bloqueia a maioria dos p2p .. mas nao todos. tem alguns programas que aindam passam na rede belezinha.

ou seu amigo cliente ta usando um programa que seu mk nao bloqueia dai c tem que catar as portas e da um deny nelas.

ou ele ta usando algum proxy de fora pra sair pra internet e nao ta passando por seu controle..

tem que analizar direitinho a situacao para poder chegar a uma conclusao concreta..

espero ter ajudado com as dicas. um abraco

3. Legal Liandro Paulo Carniel , gostei da sua ideia !! vc pode por favor passar como vc fez essa regra no winbox...um printscrren pra me ajudar queria segurar os p2p aqui tbm !!! um abraço

4. Ta ai a regra que vc quer amigaum :-D

5. a ja ia me esquecendo ,eu coloquei para ele bloquear os p2p com iniçio as 6:00 horas da manhã e liberar as 18:00! e final de semana liberado :-D

Tópicos Similares

1. Bloqueio P2P 100% Funcional 2016
    Por anjos no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 18-01-2017, 21:50
  2. bloqueio p2p ap router 6.1
    Por thefox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-07-2010, 17:19
  3. Bloqueio P2P
    Por Andr0x no fórum Redes
    Respostas: 9