Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. so pra vcs terem uma ideia aqui no minha regiao a telemar bloqueou acesso acima de 300k so vendem agora 300k e pronto da pra acreditar... e quem tem mais de 300k eles em certos casos estao mandando tecnicos pra fiscalizar o uso, isso eh inacreditavel.. pois consta la q muita gente esta compartilhando... pra vender acesso ate por 30 reais aqui... quero mesmo ver no q vai dar... ninguem compra mais acima de 300k.... isso eh o q da vender o q nao tem pra vender...

2. Desculpe perguntar, mas em qual estado isto está acontecendo?

3. Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    so pra vcs terem uma ideia aqui no minha regiao a telemar bloqueou acesso acima de 300k so vendem agora 300k e pronto da pra acreditar... e quem tem mais de 300k eles em certos casos estao mandando tecnicos pra fiscalizar o uso, isso eh inacreditavel.. pois consta la q muita gente esta compartilhando... pra vender acesso ate por 30 reais aqui... quero mesmo ver no q vai dar... ninguem compra mais acima de 300k.... isso eh o q da vender o q nao tem pra vender...
    :-D Até que fim uma noticia boa!!!
    E inacreditavel... como este tipo de cradestinidade cresce... a cada mes detecto redes usando omni e compartilhando velox aqui na cidade.. e cobrando acesso a R$30 20....
    Eu era feliz e nao sabia....

4. aki em minha cidade esta a mesma coisa, peguei o reverso de 3 concorrentes, os f.d.pu.. usam velox enquanto eu pago link dedicado com a embratel, o pior que os clientes.fdp acham 40,00 por 300k ta barato do outro e fica fazendo c.. doce.. e fo.... vontade de matar!!!!

5. Galera,

Minas Gerais , Região Centro Oeste, aqui o bicho ta pegando, tive clientes em algumas cidades que tinham 1mb de link e migraram para 600, mas quando vc vai medir a velocidade não atinge 100kbps, acreditem... tá uma carroça, e no geral , cidades aqui da região não tem link nem para provedores e nem para velox, tem cidade com fila de velox e não instala nada, e os provedores também não conseguem crescer.

Acreditem, que um link de 2mb que custava aqui na região 3048 reais esta saindo por 7600 reais....

a saturação das rotas da telemar é sabida.... eles estão para vender as redes, e entrar de pé quente na oi.

visitem www.telemar.com.br/ri

abraços

massa

Tópicos Similares

1. Funcionou legal, agora so tem um problema
    Por Neckratal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-03-2004, 17:10
  2. ADSL-3Com Velox Telemar Empresarial em Fortaleza
    Por FoundDeathX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2003, 16:27
  3. só tem "dedON" e "dedOFF" ???
    Por beastie no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-03-2003, 17:30
  4. Adsl Modem 3Com HomeConnect + Velox Telemar(Ceará)
    Por FoundDeathX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 12-02-2003, 18:48
  5. ADSL VELOX (Telemar) - Rio de Janeiro
    Por vflaminio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2002, 09:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L