+ Responder ao Tópico

1. Pessoal seguinte, estou tentando aqui pelo mk medir a velocidade do meu link ( sat ) e naum tô conseguindo. Queria obter a velocidade que chega na ether1, assim como obtenho através de www.meuip.com.br com uma máquina com xp. Queria fazer isso direto no mk ....
    Alguém pode dar uma força a mais ae ?

Valeu ....

Abraços !

2. amigo.. use o mrtg ... graficos ativados direto nas interfaces.. dai da pra voce pegar a velocidade exata da rede nos horarios certos mostrados pelo grafico..

para ativalos va em TOOLS > GRAPHING dai tu vai em INTERFACE RULES e add a interface que tu quer monitorar

apos ativar va ao browser e digite o ipfixo do seu mikrotik http://SEUIP/graphs/ que voce via ter tudo detalhadinho.

espero ter ajudado

Phill

3. Isso eu já tinha feito, mas valeu amigão.
    O que realmente estou tentando é que dentro do mikrotik e veja naquele momento a velocidade em Kbytes que está enrando na minha interface. Olha só: os links satelites variam muito, tenhoum de 400k, quando a net tá lenta pra verificar se o meu sinal caiu, tenho que ligar uma máquina com xp e ir em www,meuip.com.br e ver a velocidade que estou recebendo naquele momento. Queria algo parecido dentro do mk. Tô tentando, mas se alguém puder ajudar ae será bem-vindo.

Valeu galera !

4. Boa dia, gostaria mt de instalar o mk no meu servidor, poderia me ajudar por favor?!?

5. se vc tiver acesso a um mt fora da sua rede...pode usar o bandwidth-test

vai em tool >> bandwidth-test

especifica um ip..e na aba advanced..vc coloca o user e a senha do mt..

mas tem uma coisa...tudo vai depender do link da outra ponta...

naum sei se ajudei...mas tentei...até...

Tópicos Similares

1. Controle de COnteudo no MK
    Por helrs no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2006, 18:40
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-09-2006, 15:00
  3. Autenticação no MK é hotspot??
    Por voidmain no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-04-2006, 18:39
  4. Respostas: 0