Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, começou ontem isso, conecto pelo winbox no meu AP Mk mas em torno de 30 a 40 segundo, as vezes até menos, a conexão da erro e cai. Mas só cai a conexão com o AP a conexão com a Internet funciona normal. Alguém já passou por isso?

2. Teu acesso ao Mk é por por wireless ?
    por ela mesma é que vc continua navegando ?

Tem regras ae no seu firewall ?

3. salve, salve!!!

Portela,

Eu tb estou passando por esse roblema. tenho um MK instalado no provedor como gateway, dae qnd acesso o mesmo da minha casa, atraves de radio, cai de minuto em minuto, as vezes demora a aparecer na tela as configs ....
    Ja desabilitei todas as principais funcoes para testar e continua assim!!!

Eu pingo e server com 4ms!!

nao sei mais a que pode ser!!!

4. Isso começou do nada sem que eu tenha feito nenhuma auteração nas configuraçoes do mk, estou acessando por wireless pela mesma placa por onde continuo navegando quando a conexão com o mk cai.

5. Pessoal,

Isso pode ser controle de QoS ou limite de pacotes UDP/TCP e não precisa ser necessariamente no MK. No meu caso da minha rede interna no provedor até o último MK eu passo por 3 QoS. Num deles existia um controle de limite de 30 requisições UDP total de entrada naquela máquina... Resultado o Winbox caia a toda hora e o SSH não. Retirei essa configuração e funcionou novamente o winbox.

Tópicos Similares

1. Conexão cai qdo acesso Mk pelo cabo UTP
    Por william no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-12-2009, 14:23
  2. Hotspot Em 30 Segundos
    Por h3lyo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2008, 02:10
  3. G220 cai em 60seg quando ligado na rede
    Por alencar2 no fórum Redes
    Respostas: 6