Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Oi Pessoal,

    Gostaria a opinião dos colegas do fórum que utilizam a SCM da Global Info e Rede Networks!!!, alguém tem alguma reclamação o critica sobre esta duas empresas?, já aconteceu de quando vcs fecha o contrato muda alguma coisa tipo o valor?, como e o suporte de cada um?, quem tem o melhor preço?

    Grato,

  2. Good,

    Eu uso a RN Brasil mas sinceramente nem sei mais o que indicar. A RN Brasil vêm a algum tempo utilizando uma política de "dedocracia", ou seja, eles impõe goela abaixo o que eles querem para os clientes (que eles teimam em chamar de parceiros comerciais mas, sinceramente, onde já se viu uma parceria onde o parceiro não tem opinião nenhuma e ainda paga para o outro "parceiro"?! Para mim isso é comercio ou seja eu sou cliente deles).

    Atualmente a briga está em um reajuste que eles estão enfiando nos clientes. Muitos estão sendo aumentados em suas mensalidade em mais de 50% (DE UMA HORA PARA OUTRA) e ainda na carta diz assim: "caso não haja mais interesse de sua parte em nossos serviços nos contate para cancelarmos o registro de sua estação". Se na cara de aumento de preço os caras já colocam que não te querem mais como cliente/"parceiro comercial" como é que eu vou confiar em uma coisas dessas e ainda indicar?!

    PS.: Eu era um dos defensores deles, hoje estou em cima do muro quase caindo fora. Vou exigir algumas coisas e postarei tudo aqui no fórum.



  3. Citação Postado originalmente por nataniel
    Good,

    Eu uso a RN Brasil mas sinceramente nem sei mais o que indicar. A RN Brasil vêm a algum tempo utilizando uma política de "dedocracia", ou seja, eles impõe goela abaixo o que eles querem para os clientes (que eles teimam em chamar de parceiros comerciais mas, sinceramente, onde já se viu uma parceria onde o parceiro não tem opinião nenhuma e ainda paga para o outro "parceiro"?! Para mim isso é comercio ou seja eu sou cliente deles).

    Atualmente a briga está em um reajuste que eles estão enfiando nos clientes. Muitos estão sendo aumentados em suas mensalidade em mais de 50% (DE UMA HORA PARA OUTRA) e ainda na carta diz assim: "caso não haja mais interesse de sua parte em nossos serviços nos contate para cancelarmos o registro de sua estação". Se na cara de aumento de preço os caras já colocam que não te querem mais como cliente/"parceiro comercial" como é que eu vou confiar em uma coisas dessas e ainda indicar?!

    PS.: Eu era um dos defensores deles, hoje estou em cima do muro quase caindo fora. Vou exigir algumas coisas e postarei tudo aqui no fórum.
    Oi Nataniel,

    Tenho um amigo meu na mesma situação q a sua!!!, por isso coloque este tópico, eu achei um absurdo isso!, se vc quiser tenta a licença da conectway.com.br procura keylla, pode falar q foi Erik da Ressurreição Ltda q indicou.

    Grato,

  4. Fala nata.. tamos no mesma barca...
    É como o nataniel falou, estamos numa situação onde não sabemos o que vem pela frente... a rn mudou a regra do jogo.. nao respeitando contrato e no que tava la especificado. O meu maior medo e que não sabemos o que virar pela frente.. outro reajuste.. participacao no faturamento... sei la.. Estou a 4 meses com RN e ja tive 2 problemas de acerto financeiro.. uma na epoca do cadastro da base que fechei com o consultor deles e depois de fazer o primeiro pagamento.. mudaram e tiver que desembolsar mais dinheiro.. e agora essa do reajuste de 50%.









  5. Citação Postado originalmente por oyama
    Fala nata.. tamos no mesma barca...
    É como o nataniel falou, estamos numa situação onde não sabemos o que vem pela frente... a rn mudou a regra do jogo.. nao respeitando contrato e no que tava la especificado. O meu maior medo e que não sabemos o que virar pela frente.. outro reajuste.. participacao no faturamento... sei la.. Estou a 4 meses com RN e ja tive 2 problemas de acerto financeiro.. uma na epoca do cadastro da base que fechei com o consultor deles e depois de fazer o primeiro pagamento.. mudaram e tiver que desembolsar mais dinheiro.. e agora essa do reajuste de 50%.
    Também tive vários problemas de pagamento com eles. A maior parte por eu não receber o boleto e eles apenas terem conta no Santander... O que me impossibilitava de efetuar o pagamento e pagar DOC eu não ia já que que o interesse é deles em receber...

    Enfim, estou estudando vários casos e devo mandar um email pra eles no começo da próxima semana. Eu vou postar toda conversa aqui no fórum.






Tópicos Similares

  1. Rede Global Info
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 28-06-2011, 00:30
  2. Parcerias: Local Net e Rede Global Info
    Por viniciuschagas no fórum Redes
    Respostas: 108
    Último Post: 27-06-2009, 15:47
  3. Respostas: 45
    Último Post: 22-04-2008, 22:12
  4. Respostas: 7
    Último Post: 29-06-2007, 11:38
  5. Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2006, 16:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L