+ Responder ao Tópico

1. a opniao de vcs o cartao senao de 200mw no MK aguenta qts usuarios simultaneos??? aqui no star-os eu ja consegui 65 usuarios simultaneos e a maioria aquia 100kbps de velocidade so q a uns 2 meses venho sofrendo com um resert card no orinoco e nao consigo resolver quero saber se com o cartao senao ou outro cartao eu vou conseguir romper esta barreira sem este problema q enfrento.... eu comprei um cm9 pra testar.... o q vc acham mas diferente dos cartoes o MK-OS nao da este problema nao ne de resert card? tipo nao fica caindo o sinal dos clientes?

2. Os novos orinocos funcionam muito bem, possuem chipset atheros. Eu não recomendaria o 2511 para o Mikrotik , para o star-os sim. O melhor cartão custo-benefício é o senao 8602.

3. Citação Postado originalmente por cybersank
    Os novos orinocos funcionam muito bem, possuem chipset atheros. Eu não recomendaria o 2511 para o Mikrotik , para o star-os sim. O melhor cartão custo-benefício é o senao 8602.
    os novos cartos orinocos b/g sao chipset atheros? eu nao sabia... ele roda legal no MK??? no MK tem este problema de cai cai de sinal reset card nos clientes??

4. e outra coisa eu estou precisando de umna versao do MK q ainda nao tenho... pela experiencia de vcs a versao crackeada funciona legal?? ela eh como o STAROS q tem q registrar pelo MAC da placa de rede local?? alguem poderia me ajudar e manda pro meu email tarcisionmjr@gmail.com uma versao q funcione ou me indicar um link q eu consiga baixar de preferencia a ultima versao...

5. Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    os novos cartos orinocos b/g sao chipset atheros? eu nao sabia... ele roda legal no MK??? no MK tem este problema de cai cai de sinal reset card nos clientes??
    Sim, sim e sim. Esse problema não é relativo ao sistema e sim a sua rede wireless. Ambos os sistemas possuem ferramentas que te darão qualidade de sinal, SNR e CCQ dos clientes.

Pedir ajuda num forum eu acho OK, mas pedi um sistema ilegal e ainda exigir a ultima versão é o fim da picada...

Tópicos Similares

1. Acerta o relogio do Star-os
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-06-2006, 11:23
  2. Help nas conf. do star-os
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2006, 20:26
  3. Dúvida quanto ao sinal do star-os !!!
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2006, 18:18
  4. Forum do Star-os
    Por maylenon no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2005, 21:39
  5. Forum do Star-os em portugues!!!
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2005, 14:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L