Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Cartões 5.8 GHZ

Ae pessoal blz ??

que cartões vcs usam no Mikrotik para AP/Cliente 5.8 GHZ ??? e que velocidade vcs trafegam com eles se a 54mbps ou 108mbps

ha dou preferemcia para cartões omologados.

abraço a todos

Padrão Re: Cartões 5.8 GHZ

Alguem ?

olá.. hehe EU EU !!!
    bom eu uso o AG530 da dlink, ele vem com antena integrada mas compra o conector e faz no cabo dele mesmo para conectar na antena.
    no uso ele é bom demais. 6km 32mb testado rx ou tx os dois juntos enviando e recebendo 15mb.. com 2mb que é o meu link eu tenho ping de 2ms até a torre a noite quando o trafego abaixa fica cravado em 0ms..muitio bomm

Flows espero ter ajudado!

Citação Postado originalmente por kidbahia
    olá.. hehe EU EU !!!
    bom eu uso o AG530 da dlink, ele vem com antena integrada mas compra o conector e faz no cabo dele mesmo para conectar na antena.
    no uso ele é bom demais. 6km 32mb testado rx ou tx os dois juntos enviando e recebendo 15mb.. com 2mb que é o meu link eu tenho ping de 2ms até a torre a noite quando o trafego abaixa fica cravado em 0ms..muitio bomm

legal mas esse cara é homologado ???

Citação Postado originalmente por smvda
    Citação Postado originalmente por kidbahia
    olá.. hehe EU EU !!!

Que antenas vc esta usando?
    Esse cartao é versao 3 ou 5?
    legal mas esse cara é homologado ???

Citação Postado originalmente por smvda
    Ae pessoal blz ??

que cartões vcs usam no Mikrotik para AP/Cliente 5.8 GHZ ??? e que velocidade vcs trafegam com eles se a 54mbps ou 108mbps

ha dou preferemcia para cartões omologados.

abraço a todos
    http://forum.star-os.com.br/viewtopic.php?t=172

funciona com mikrotik

Lee