Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão MARE 400 / MR 400

Galera andei vendo ai dois equipamentos o MARE 400 e o Mikrotik Router 400. Gostaria de saber se vc conhecem, se ja utilizaram. Pois estou pensando em adquirir um.

Obrigado.

Padrão Re: MARE 400 / MR 400

Citação Postado originalmente por anjunior
    Galera andei vendo ai dois equipamentos o MARE 400 e o Mikrotik Router 400. Gostaria de saber se vc conhecem, se ja utilizaram. Pois estou pensando em adquirir um.

Obrigado.
    Vou colocar um MARE 400 em cima da torre hoje. Ele vem com mikrotik 2.9.2x instalado, com licença level 4. Vou testar e ver como o hardware se comporta...vou botar meu melhor teste em cima dele (emule haeuhaehhea)...quando tiver o resultado eu posto!

Esse Equipamento MARE 400 e fera mesmo , e indico .. alem de tudo esta vindo licenciado com o Microtik, faz todo controle da Bridge e etc...Se precisar do Pdf dela eu te envio ..so deixar Email..

Citação Postado originalmente por Johnny-Multtech
    Esse Equipamento MARE 400 e fera mesmo , e indico .. alem de tudo esta vindo licenciado com o Microtik, faz todo controle da Bridge e etc...Se precisar do Pdf dela eu te envio ..so deixar Email..
    Vcs estão vendendo!? manda o preço pra mim!!

Sim Vendo sim , enviei Uma MP para vc ok ..

Johnny Luminato
    Consultor em vendas
    019 3237 2644

Leo_MultTech
    Visitante

Bom dia a todos!
    Ja temos sim esse equipamento aqui conosco, e esta tendo bastante saída, devido a capacidade de clientes, e a configuração dele muito boa.

Qualquer coisa entrem em contato.

Abraçossss!!!!!