O Link do Tuxbrasil é de 21 Km
MEdidos no google earth!
Ele ta com as duas CPE vai fazer os teste ainda!!
O Link do Tuxbrasil é de 21 Km
MEdidos no google earth!
Ele ta com as duas CPE vai fazer os teste ainda!!
cara usa qualquer um desses, ayraya, mare teramax, sao bons, so naum usa orbitel o maior lixo que ja vi em 5.8, me deu muita dor de cabeça, agora vo fecha um enlace esse fim de semana com um mikrotik 400 mw
poooo galerinah do forum.. este topico ta dando o que falar..
bom.. na minha opniao voce deve seguir uma coisa. a qualidade dos radios, nao va colocando ovislink, zinwell na sua rede que tenho certeza que ira se arrepender mais cedo ou mais tarde.
o que eu aconselho e procurar radios bons, bem conceituados, como os cpe da terabean, radios ayara etc...
uma boa pedida tbm e fechar esse enlace com dois mikrotik em 5,8 .. sao exelentes e voce tem todo controle . sairam umas mini pci pros mikrotik chamada Super Rage 9 . elas atingem ate 700mw de pontecia. acho que e mais do que o suficiente para fechar seu enlance. ate com as placas normais voce fecha tranquilo.
um grande abraco a todos.
Phill
Isso mesmo, o MARE-400 II é o radio certo e sem duvida com melhor performance pelo R$ gasto. Confira ai; http://www.accon-tech.com/home/index...ask=view&id=21Postado originalmente por Leo_MultTech
Olá!
Seguinte.. fechei o meus 20km com dois cpes da terabeam!!
mto bom! recomendo!
Com anena interna! Foi soh colocar os radios... ligar... e ja fechou o link!!
mto bom mesmo! E a velocidade fico mto boa! menos de 1ms de ping!