Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Visitante

Padrão Não me importo em paga, desde que resolva meu problema...

gostaria de configurar um MK, mas fazendo ele autentica minha ADSL, fazendo controle de banda, e mais algumas coisa. sempre vejo alguem falando em combra um valor X. não ligo de paga desde que resolva meu problema. grato desde ja.

algun interesse fale comigo [email protected] :mrgreen:

Padrão Re: Não me importo em paga, desde que resolva meu problema...

pagar nada cara , posta ai suas duvidas q ajumos você, qual seu problema ?

Visitante

Cara. sou iniciante no MK, mas ja sei fazer algumas coisinhas mais oque eu mais quero fazer e que o MK autentique a minha ADSL, ou seja usar meu modem só como bride. esse e meu principal problema, o resto eu vou tentando. :roll:

qual operadora vc usa velox , virtua , spedy ??????

Visitante

cara eu uso BrTelecom.

Vc sabe setar seu modem para trabalhar como Bridge???? Se ele já estiver em Bridge, é só adicionar uma interface PPPoE Client (Interfaces / "+" / PPPoE Client), dar um nome qualquer a ela (Name), especificar a Interface na qual está ligado seu modem (Interface). na Guia Dial Out, no campo User, coloque o nome de usuário da sua autenticação ADSL (Exemplo: [email protected]) e em Password a senha... Selecione a opção "Use Peer DNS" logo abaixo... Quando vc der um Apply, vc verá na parte inferior dessa janela de configuração o status da conexão (Dialing, Conection established, etc...)... Se não conectar, ou seu Modem não está em bridge, ous eu usuário/senha estão incorretos...

Espero que funcione com estas dicas...