+ Responder ao Tópico



  1. #1
    thiagog
    Visitante

    Padrão manutenção e cuidados LAPTOP

    pessoal tenho um compaq V2000 novo e ele possui teclado na cor BRANCO
    o que eu posso utilizar para limpeza das teclas ?
    pois um pedreiro aqui no servico utilizou o equipemento e deixou as teclas orriveis

    []s

    Thiago

  2. #2

    Padrão Re: manutenção e cuidados LAPTOP

    Citação Postado originalmente por thiagog
    pessoal tenho um compaq V2000 novo e ele possui teclado na cor BRANCO
    o que eu posso utilizar para limpeza das teclas ?
    pois um pedreiro aqui no servico utilizou o equipemento e deixou as teclas orriveis

    []s

    Thiago
    Costumo usar alcool isopropílico (encontrado em qualquer farmacia) e uma flanelinha...
    (pode usar pra limpar outros componentes tmb)

    :-)
    []'s

  3. #3
    thiagog
    Visitante

    Padrão Re: manutenção e cuidados LAPTOP

    valeus

    []s

  4. #4

    Padrão Re: manutenção e cuidados LAPTOP

    Sempre tive note, limpe sempre, sempre mesmo.. com pano macio de algodão humidecido em água..

    Incluse a tela, limpe com bolinhas de algodão humidecidas, limpe de pois passe outra bolinha seca para dar o acabamento..

    Abraços


  5. #5

    Padrão Re: manutenção e cuidados LAPTOP

    cara...eu ganhei um note da empresa e ateh hj naun limpei ele ...tenho medo de zuar ele..hehehe...tipow..eu posso limpar a tela com alcool mesmo? olha lah hein? será que naun eh melhor um veja?e pano umedecido com agua? eu fico meio cabreiro...eu posso realmente confiar no alcool?

  6. #6

    Padrão Re: manutenção e cuidados LAPTOP

    Citação Postado originalmente por morronix
    cara...eu ganhei um note da empresa e ateh hj naun limpei ele ...tenho medo de zuar ele..hehehe...tipow..eu posso limpar a tela com alcool mesmo? olha lah hein? será que naun eh melhor um veja?e pano umedecido com agua? eu fico meio cabreiro...eu posso realmente confiar no alcool?
    olha... com alcool isopropílico, as propriedades deste alcool são menores... eu recomendo pq sempre usei, pano umedecido com água tmb é uma boa... só q o alcool isopropílico evapora mto mais rapido.

    se esta em duvida não faça nda.
    []'s

  7. #7

    Padrão Re: manutenção e cuidados LAPTOP

    blz...cara,aproveitando que eh oofftopic msm,como eh que vc colocou essa barra animada cara?

  8. #8

    Padrão Re: manutenção e cuidados LAPTOP

    Citação Postado originalmente por morronix
    blz...cara,aproveitando que eh oofftopic msm,como eh que vc colocou essa barra animada cara?
    la no site do usersbar
    http://www.userbars.com/userbaranimator.php

    flwz