Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Óla pessoal, gostaria de saber se alguém já conseguiu instalar o mikrotik em pendrive, a minha placa mãe reconhece o pendrive normalmente, mas qunado eu dou o boot pelo cd de instalação, da a mensagem de hard disk não encontrado.
    Alguém já se deparou com este problema.

Desde já agradeço qualquer ajuda.
    Fernando

2. se tiver consegido eu estou interessado em aprender como fas isto
    :mrgreen:

3. Citação Postado originalmente por perassoli
    Óla pessoal, gostaria de saber se alguém já conseguiu instalar o mikrotik em pendrive, a minha placa mãe reconhece o pendrive normalmente, mas qunado eu dou o boot pelo cd de instalação, da a mensagem de hard disk não encontrado.

Fernando
    Acredito que o MK deva puxar pelo canal IDE, como não tem no seu caso, ele não encontra. Mas seria uma ótima idéia.

Abraços

4. voce já selecionou no setup, o boot via hd usb ou algo parecido? se sua placa tiver este dispositivo de reconhecimento deve dar sim para fazer, já vi coyote linux instalado assim, vc formata normal e instala e na hora do boot a placa puxa da usb na boa.

5. Citação Postado originalmente por perassoli
    Óla pessoal, gostaria de saber se alguém já conseguiu instalar o mikrotik em pendrive, a minha placa mãe reconhece o pendrive normalmente, mas qunado eu dou o boot pelo cd de instalação, da a mensagem de hard disk não encontrado.

Fernando
    montei uma máquina para um cliente esses dias e tinha a opção de dar boot pela porta usb, no caso um pendriv com boot daria, mais o problema é colocar o mik pra dar boot num pen.

Tópicos Similares

1. Manual do Mikrotik em Português - Aqui
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 11-02-2008, 22:40
  2. Mikrotik em pendrive?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2007, 07:55
  3. Mikrotik em pendrive
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 20