Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá turma
    to com um ap1000 aqui coloquei pra funcionar um carão orinoco silver funcionou beleza durante toda a madrugada agora no lado B do ap. quando coloco no lado A a luz indicadora fica vermelha, se eu desligar ele e ligar de novo as vezes funciona mais depois parece que reinicia e nao funciona mais, acho que esta com defeito no lado A é isso mesmo?

2. Citação Postado originalmente por pjnsofts
    olá turma
    to com um ap1000 aqui coloquei pra funcionar um carão orinoco silver funcionou beleza durante toda a madrugada agora no lado B do ap. quando coloco no lado A a luz indicadora fica vermelha, se eu desligar ele e ligar de novo as vezes funciona mais depois parece que reinicia e nao funciona mais, acho que esta com defeito no lado A é isso mesmo?
    Amigo,

Tudo leva a crer que está com problema em um dos soctes do rádio.
    Tente trocar o cartão.

3. pjn,

Não necessariamente seja problema no socket. Pode ser problema no firmware do cartão Orinoco. Atualize AMBOS os cartões para a versão 8.10 e depois disso atualize o firmware do AP1000 (coloque ela em modo de hardware reset - pressione o reset, aguarda 2s, pressiona e segura o reload por 60s e ela entra em um modo específico para que você possa recolocar o programa dela inteiro sem problemas de versão com defeito anteriores).

Depois disso tente novamente, mas com os cartões rodando o 8.10.

4. Citação Postado originalmente por nataniel
    pjn,

Não necessariamente seja problema no socket. Pode ser problema no firmware do cartão Orinoco. Atualize AMBOS os cartões para a versão 8.10 e depois disso atualize o firmware do AP1000 (coloque ela em modo de hardware reset - pressione o reset, aguarda 2s, pressiona e segura o reload por 60s e ela entra em um modo específico para que você possa recolocar o programa dela inteiro sem problemas de versão com defeito anteriores).

Depois disso tente novamente, mas com os cartões rodando o 8.10.
    beleza onde conssigo o software e como atualizo os cartões?

5. pjn,

www.proxim.com (?)

Tópicos Similares

1. LEDS passando de um lado para o outro.
    Por Barra no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 11-01-2013, 22:29
  2. Ptp com adsl de um lado e rb do outro!!!!
    Por guilherme1991g no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 30-09-2011, 09:30
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2011, 16:34
  4. scp só funciona em um sentido!
    Por landrower no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2010, 18:17
  5. Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2008, 11:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L