Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

crisduarte
    Como faço para os clientes não se enxergarem no Samsung 3300? Teria talvel alguma forma de usar o DHCP do rádio para fazer isto?

Agradeço muito a ajuda de vocês

2. eu tenho 2 bases com SWL-3300 e nas duas eu bloqueio pelo servidor, pelo que sei o SWL-3300 não tem como bloquear.

3. cris,

O SWL3300 (model DA e HW) com o firmware mais recente têm uma opção de bloqueio de portas nela. Essa opção reduz o desempenho do equipamento em pelo menos 33% (tanto em velocidade quanto em conexões simultâneas).

Caso possa usar DHCP coloque a máscara 255.255.255.255 para ser atribuida a seus clientes que estes não terão como enxergar uns aos outros diretamente via NetBIOS. Ainda assim se digitarem \\<ip do outro cliente>\ e este estiver com o compartilhamento de arquivos e impressoras ativado em cima da interface wireless ele será aberto normalmente.

4. Ola amigo, infelizmente a swl3300 nao bloqueia perfeitamente o forwarding entre os clientes, ja tive varias dores de cabeca com isso...

a solucao que encontrei foi usar um programinha que peguei no superdownloads de scaniar maquinas com netbios aberto na rede.... dai eu passei em cliente por clinete e retirei da placa de rede o compartilhamento de redes e o cliente para redes microsoft.. deixanto habilitado somente o protocolo tcp/ip e em clietes com windows xp eu deixo o QOS ativado tbm.

consegui resolver assim aqui.. espero ter ajudado.. vlw

5. use a mascara 255.255.255.255

isso obrigatoriamente obriga qualque pacote passar pelo seu servidor.. ai é só voce fazer os bloqueios na PREROUTING ...

resolve seu problema

iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 139 -j DROP
    ...
    ....
    ...

Tópicos Similares

1. Mikrotik - todos os clientes se desconectam
    Por denilson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-04-2015, 18:17
  2. Respostas: 5
    Último Post: 30-11-2014, 18:27
  3. Como fazer para um site não passar pelo proxy transparente ???
    Por nikolas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 10-03-2006, 07:55
  4. como resetar ap samsung 3300?
    Por augustocss no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-09-2004, 07:23
  5. Motorola não respeita os clientes
    Por eliseus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2003, 01:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L