Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, estou querendo saber se é possivel colocar um cliente que usa uma placa pci wireless para se conectar em um ap WDS o usuario se conectando como uma bridge.

toda a ajuda é valida!
    falow

2. se o ap q tiver fazendo wds tiver em modo ap o cliente pode se conectar sem problemas

3. Citação Postado originalmente por diegofsousarn
    Ola pessoal, estou querendo saber se é possivel colocar um cliente que usa uma placa pci wireless para se conectar em um ap WDS o usuario se conectando como uma bridge.

toda a ajuda é valida!
    falow
    Nas opções de WDS do cartão pode habilitar ou não a função de AP... de uma olhada lá e caso esteja desabilitado, habilite e o cliente navegará normalmente

4. Citação Postado originalmente por tianguapontocom
    se o ap q tiver fazendo wds tiver em modo ap o cliente pode se conectar sem problemas
    Citação Postado originalmente por igorallan
    Citação Postado originalmente por diegofsousarn
    Ola pessoal, estou querendo saber se é possivel colocar um cliente que usa uma placa pci wireless para se conectar em um ap WDS o usuario se conectando como uma bridge.

toda a ajuda é valida!
    falow
    Nas opções de WDS do cartão pode habilitar ou não a função de AP... de uma olhada lá e caso esteja desabilitado, habilite e o cliente navegará normalmente
    Eu acho que eu não expliquei direito, sou eu que quero colocar o ap em modo WDS vale salientar que ele faz AP+WDS mas eu queria colocar ele so como WDS e fazer com que os clientes se conecta-se a ele o cliente fazendo um papel como se fosse uma bridge.
    sera que isso é possivel?
    ex: eu cadastra-se o mac da placa no WDS e ele reconhce-se o cliente sem aver a nessecidade de um SSID

5. dependendo do modelo dele tipo o ovislink 1120 trabalha em bridge + wds
    agora na marioria dos outros modelos so tem apenas o modo ap ap+wds e cliente se esse for seu caso vc vai ter q deixar em ap+wds

Tópicos Similares

1. ponto a ponto com MK em WDS ???????????
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 25-05-2007, 13:00
  2. wla5000apv2 em wds/ap site survey
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2007, 20:04
  3. ap2500 em WDS
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-12-2006, 22:50
  4. Como Configurar MK em WDS?