Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal
    ja faz umas semanas que estou pesquisando como bloquear apenas alguns contatos do msn nao todos, a unica ferramenta que vi é um negocio chamado octopus porém tem que $$ pagar $$ pra usar .
    será que alguem conheçe algo na faixa preu poder usar, ou conhece algum tipo de script preu colocar no meu servidor ?

2. Só o octupus mesmo ou uns semelhantes estrangeiros (pagos e mais caros).

3. instala o layer7, sniffa a rede pra ver como é o pacote enviado pelo msn, ai vc filtra os contatos, vai dar um trabalho do cao mas vai funfar e é de graça :P

4. iptables -t mangle -A FORWARD -m string --string 'contat@hotmail.com' --algo bm -j DROP

acho que isso resolve...

mas cuidado ao usar o string.. ele utiliza regex.. isso aumenta o consumo de cpu se vc utilizar mtas regras...

5. Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    iptables -t mangle -A FORWARD -m string --string 'contat@hotmail.com' --algo bm -j DROP

acho que isso resolve...

mas cuidado ao usar o string.. ele utiliza regex.. isso aumenta o consumo de cpu se vc utilizar mtas regras...
    HEIM, QUANTO A ESSA IPTABLES, EU PODERIA CRIAR UMA WHITE-LIST CONTENDO OS CONTATOS DA EMPRESA E BLOQUEANDO O RESTO, VC ACHA QUE DARIA CERTO?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2009, 00:48
  2. Bloquear alguns Contatos MSN no MikrotiK
    Por maickelc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-2009, 10:01
  3. Bloquear contato do Msn via linux
    Por tegila no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 16-12-2006, 13:06
  4. Bloquear Sites no IPTAbles e Liberar Apenas Alguns