Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera andei dando uma pesquisada sobre o asterisk e vi que ele tem funcoes fantasticas, gostaria saber se posso utilizar ele para interligar 3 lojas por ata´s pap2 convencionais usando um server asterisk e se vou precisar ter alguma placa de pbx no server...

Grato

2. Eai Douglas...

Sim.. o Asterisk é mto bom mesmo, você pode interligar quantas lojas você quiser usando ramais com o asterisk/(ata/softphone). Nao será necessario nenhuma placa adicional se você deseja conversar entre eles. Você só precisará de placas FXO se quiser sair para a rede convensional (pública).

Valeu

3. alem da placas FXO se quiser sair para a rede convensional (pública). existe alguma configuração extra?

4. Citação Postado originalmente por budairc
    Eai Douglas...

Sim.. o Asterisk é mto bom mesmo, você pode interligar quantas lojas você quiser usando ramais com o asterisk/(ata/softphone). Nao será necessario nenhuma placa adicional se você deseja conversar entre eles. Você só precisará de placas FXO se quiser sair para a rede convensional (pública).

Valeu
    Qual Sistema eh mais indicado para rodar esse programa eu uso Slackware vai normal??

ELIANDRO
    Ola Galera tambem estou interesado em Asterisk gostaria de saber os modelos de placas FXO e aonde encontro essas placas.

Tópicos Similares

1. Duvida com Asterisk em condomínio
    Por Brios25 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2016, 12:02
  2. Duvida /configuração servidor asterisk
    Por fernandolv no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-10-2008, 16:03
  3. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1