+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar o squid para se conectar a um servidor proxy(via satelite)?

    Como faço para configurar o squid para se conectar a um servidor proxy(via satelite)?

    Obs: Não me refiro a como configuar o squid como um servidor proxy para rede local, essa parte já sei. Estou falando é que minha conexão de entrada(pela qual me conecto a net)é via proxy, e o squid na hora de compartilhar não ira repassar essa conexão para rede local, pois preciso setar as configurações de proxy para que essa conexão funcione. Desde já meu muito obrigado por qualquer ajuda...

  2. #2

    Padrão Re: Como configurar o squid para se conectar a um servidor proxy(via satelite)?

    Já fiz isso eim clientes mas não via satelite, mas deve funcionar.
    tem uma feature chamada cache_peer e é mais ou menos assim.

    cache_peer IpServidorComProxy parent PortaDoProxy PortIcp

    Se não tiver ICP pode colocar 0
    Abraços.

  3. #3

    Padrão Re: Como configurar o squid para se conectar a um servidor proxy(via satelite)?

    Se o outro proxy nao entender ICP nao adianta tambem, tem q notar isso, qual é o proxy do seu ISP?

  4. #4

    Padrão Re: Como configurar o squid para se conectar a um servidor proxy(via satelite)?

    Citação Postado originalmente por mistymst
    Se o outro proxy nao entender ICP nao adianta tambem, tem q notar isso, qual é o proxy do seu ISP?
    Minhas configurações de proxy são:

    HTTP: 193.151.135.101 porta 8080
    SSL: 193.151.135.101 porta 8080
    FTP: 193.151.135.101 porta 8080
    Gopher: 193.151.135.101 porta 8080
    SOCKS: 193.151.135.101 porta 1080

    E sem proxy para: sdr.eutelsat.net