Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia,

O pessoal e fornecedores estão vendendo e montando radio que utiliza a alimentação da fonte pelo cabo de lan, alguém poderia me mostra esta nova técnica?,

Grato,

2. os 2 ultimos pares do cabo de rede (branco marrom, marrom) nao sao utilizados

entao o pessoal injeta energia nele...

a na confecção da PLACA, eles pegam a energia desses 2 pares

eu fiz isso com ovislink 1120 aqui..

soh que na hora de fazer a ponta rj45.. eu tirei o par de fora... o conector foi feito com 6 fios apenas.. ai coloquei a pontinha do adaptador de energia no par.. e liguei no conector de energia...

e lah na outra ponta.. liguei o transformador nesse par (bco, marrom).. e a ponta feita com 6 fios novamente...

3. Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    os 2 ultimos pares do cabo de rede (branco marrom, marrom) nao sao utilizados

soh que na hora de fazer a ponta rj45.. eu tirei o par de fora... o conector foi feito com 6 fios apenas.. ai coloquei a pontinha do adaptador de energia no par.. e liguei no conector de energia...

e lah na outra ponta.. liguei o transformador nesse par (bco, marrom).. e a ponta feita com 6 fios novamente...
    Isso pode ser feito em qualquer radio?, tipo: Ovislink, Glink, Zinwell e Senao

Grato,

4. Citação Postado originalmente por Good_speed
    Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    os 2 ultimos pares do cabo de rede (branco marrom, marrom) nao sao utilizados

Isso pode ser feito em qualquer radio?, tipo: Ovislink, Glink, Zinwell e Senao

Grato,
    Com meus pequenos conhecimentos de padawan nas artes jedi do lado negro da força, eu digo que isso é possível com qualquer equipamento que utilize uma tensão que a milimetragem de um cabo de rede consiga utilizar, mas eu não recomendo levando em consideração o velho ensinamento de não passar cabos de energia e telecom juntos. =)

5. Fala povo.. e possivel sim, isso e utilizado mais com o pessoal que trabalha com net a cabo, quanto ao problema de cabos de energia juntos com de sinal isso se aplica a tensao ac, mais nossos radios a alimentacao e DC, onde a fonte e meramente um conversor de ac para dc.. essa tipo de alimentacao dc e presente na rede telefonica tambem...

Manda ver ae.. não esqueca de medir a tencao na outra ponta.. pois se o cabo for muito longo a tencao tende a perder.. vc coloca 12v e chega 8..9...

Tópicos Similares

1. Mikrotik Com Access Point Zinwell G120
    Por kraudiu no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-05-2007, 22:07
  2. Access point com maior capacidade de conexões.
    Por brisanetjordao no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-04-2007, 15:24
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2006, 08:21
  4. Access Point com VPN?
    Por c4f0f0 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2005, 21:05
  5. Configuração do Access Point 3 Com
    Por bradroger no fórum Redes
    Respostas: 0