Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

jrlinux
    hi folks.......queria sanar uma duvida com relação ao HTB. Estou usando HTB-tools para controlar o a banda de minha rede. Eth0>link internet Eth1>link rede local.
    estou aplicando as regras na eth1 com a opção dst para controlar o download e aplicando as regras na eth0 com a opção src para controlar o upload. O download esta sendo precisamente controlado com exito. Ja o upload, fica totalmente fora do escopo. eu seto 64Kbps e upload fica em torno de 6kbps....alguem tem alguma luz..ou pode ajudar?
    desde ja agradeço. abraço.
    slackware 10.2 htb-tools 0.27....usando kernel bare.i que vem na distro.

2. Posta como estao os arquivos de configuraçao !!!

Abraçao

3. simples, o htb 0.27 nao controla upload mas o htb 0.30 seta upload em qualquer eth perfeitamente problema q ele ainda e beta mas estou usando e nao vi nenhum problema ate esse momento

jrlinux
    Citação Postado originalmente por tianguapontocom
    simples, o htb 0.27 nao controla upload mas o htb 0.30 seta upload em qualquer eth perfeitamente problema q ele ainda e beta mas estou usando e nao vi nenhum problema ate esse momento
    Bom saber disso kra, pois perdi um tempo precioso tentando setar isso achando que tinha algo errado em minhas confs ou com meu kernel. Acabei correndo pra outro lado e usei o cbq.init pra controlar o upload....funcionou de primeira e ja sanei meu problema. Mas queria agrdecer pela ajuda desde jah. Posteriormente, testarei o htb 3.0 pra ver o que rola.
    Grande abraço.

5. cara...

fala como vc resolveu seu problema, pq estou com problema no upload aqui e não consigo resolver...

atualmente estou usando o htb3, mas já tentei com o cbq tbm...

valeu

Tópicos Similares

1. Marcação de Conection e Pacotes para HTB UPload
    Por leoservice no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2011, 06:32
  2. Upload do HTB Assume Default
    Por IkaroDePaula no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 08-02-2007, 16:04
  3. Como controlar upload no HTB!
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-08-2005, 10:07
  4. Upload de arquivo com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 8
    Último Post: 13-12-2002, 16:18
  5. Monitoração de IPs para Acessos, Downloads, Uploads.....
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2002, 12:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L