Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou abrindo um segundo provedor , nesse meu segundo provedor comprei uma antena da hiperlink de 15 DBI , nossa a antena é muito robusta uma diferença incrivel da G-link q comprei inicialmente e q uso até hoje, mais ai esta minha duvida alguem usa essa atena Hiperlink de 15 DBI em curta distancia ??? é q a Maioria dos Meus Clientes estão Muito perto , alguns com menos de 50 metros vocês acha q eu teria problemas de sinal com esses clientes ? gostaria Muito da Opnião de vocês , pq a minha G-Link não esta Boa das Pernas Não , no começo ela trabalhava muito bem mais agora já estou achando ela com certa deficiencia de sinal nos clientes ... obrigado a todos

2. nao tem problema algum amigo, sera ate bom, que os seus clientes que estao a 50 metros ate uns150 mtos funcionarao sem antena externa, nao é aconselhavel mas funciona.....

3. tenho 2 hyperlink de 15 rodando que é uma beleza.....

já minha experiência com a de 8 não foi boa,

4. Realmente, Hiperlink he Hiperlink..

Quando fizemos a troca de uma de 8db para de 15db percebemos q o sinal dos cliente mais perto ficou um pouco mais baixo, tipo menos 2..3db, porém os clientes a mais de 5 Km melhoraram em torno de 6db, esta funcionando muito bem.... esta foi a experiencia q tivemos.

5. já fiz a troca e todos os clientes me disse q melhoro muito o sinal
    nossa muito obrigado todos vocês , pela força
    vou comprar outra , essa antena realmente é d+

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2010, 17:12
  2. Duvida em tema de TCC. Cluster de Alta Diponibildade ou de Alto desempenho?
    Por edileyoliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2010, 13:44
  3. Para quem usa antenas de 15 dbi da aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-2007, 19:39
  4. Antena omnidirecional de 15 dbi seitel
    Por liandra no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-01-2006, 17:01
  5. Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO