Ola galera, estou com um problemao esses dias.. ja tentei de tudo que voces possam imaginar e nao consgui resolver.. essas redes tao me deixando louco ja.. hehehe
bom.. ve se voces possam me dar essa forca ae... o problema e o seguinte..
minha extutura
BACKBONE > SERVIDOR > PONTO A PONTO SENAO > TORRE
da torre tem um AP la que atende os clientes.. e tem um swl3300 la que eu suo pra fechar um ponto ponto com 3 repetidoras minha.. no mesmo radio.. uso a funcao automatic mult link dele..
ou seja na TORRE > SWL3300 )))))))))WIRELESS(((((((( 3 repetidoras .... ambas com um samsung e um ap1000 ...
de uma semana pra ca.. uma repetidora dessas comecou a me dar trabalho... o pessoal deste bairro tava ligando falando que tava muito ruim.. testes de velocidade dando 5kbps ... ta feia a coisa..
as outras duas funcionam normal..... perfeito... so esta 3 que ta dando isso..
hoje fui pra la.... pro local... ranquei tudo.... tudo mesmo.. troquei antena de grade.. cabos conectores... omini.... troquei o ap1000... so nao troquei o swl pois nao tenho outro em estoque.. ja pedi e ta chegando amanha.
mais quando estou conectado nessa reptidora.. o ping ate meu servidor principal e media de 10ms.... 7ms... o ping ta muito bom.. olhei a banda disponivel e tava uns 800kbps livre no meu link... sem perda de pacotes sem nada.. comunicacao perfeita..
e quando vou abrir paginas.... tipo... comeca com uma explosao ... abre rapido de mais ate parar.. uns 30 segundos navegando fica um lixo.. as vezes nen abre site mais.... as vezes volta do nada.... muito estranho...
depois da reforma na repetidora.... eu consegui uma melhora..muito pouca.. .... pois alinha novamente as antenas.. tudo novo.. e tal.. mais nao resolvi o problema ainda... tem hora que se torna impossivel navegar...
tenho 6 repetidoras assim.. todas perfeitas... menos essa que comecou essa semana..
alguem ja passou por isso e imagina o que pode estar a cotnecendo ???
se alguem tiver alguma dica .. pelo amor de deus.. fala ae..
vlw galera