+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos vamos as perguntas...

1 - anda se falando muito nas DILINK G-510 pra modo AP, minha pergunta eh qtos clientes com media de 100kbps essa plaquinha aguenta???

2 - eu testei uma DLINK AG-530 em modo B como ap mas tava com muita interferencia na cidade tive q colocar canal 13 senao as conexoes estavam horriveis...(testado com star-os) com mk ele aguenta interferencia com as DLINK G-510????

3 - no mesmo caso quando resolvi o problema os clientes comecaram a reclamar do upload pois ninguem conseguia mandar um email de 100K, no meu caso o upload do clientes estava horrivel, tive q voltar o STAR-OS com os orinocos ai voltou ao normal, mas continuam os RESETS CARDs...

4 - no mk vcs tem problemas com essas G510 com upload dos clientes??? tipo clientes nao conseguem mandar nenhum arquivo...

por enquanto eh so...

2. Opa fala pardal blz...

A ag510 e uma opcao com o melhor custo hoje para colocar em modo ap, ela tem chipset atheros desta forma conversa bem com mk, e homologada e vem a parte pior tem 4 versoes da mesma por ae..(a,b,c,d) toma cuidado tem que ser VER B, encontrei um fornecedor com a versão B1, acredito que a dita cuja funcione.

Quanto a guentar as conexoes.. so botando em teste.. mais falei com 2 provedores que ta usando a bendita e disseram que ta dando conta.

A questão de upload acontece com os cartoes da senao.. ja teve relatos por aqui... o negocio e botar em teste de bancada e depois meter em produção.. to montando o bixo aqui. mais não tenho tantos clientes para colocar ela num teste mais puxado.

Sucesso!!

Tópicos Similares

1. Duvidas Nanostation M5 em modo AP WDS
    Por caduzzaoo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2014, 23:00
  2. Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2010, 21:27
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13-10-2007, 18:28
  4. reconhecimento dos acentos em modo texto
    Por firmamento01 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-2005, 15:44
  5. Configuracao do teclado em modo texto...
    Por Lipse no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 01-07-2004, 15:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L