Resultados da Enquete: estou com um Cyclades PathRouter

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • Cyclades

1 100,00%
  • Cyclades

0 0%
+ Responder ao Tópico

Roteadores
    Ola pessoa pela primeira vez estou em um forum nao sei se estou fazendo certo mais estou com o seguinte problema tenho um Cyclades PathRouter e nao sei aterar a rota dele alguem poderia me ajudar consigo altarar a serial cliente e a serial embratel adicionar o dlci mais mais nao roda pois a rota esta apontando para outro ip segundo tecnicos da Embratel o que eu devo fazer agradeco desde ja

itamarjp
    entra em contato.

Roteadores
    Ola pessoal porfavor se puderme me ajudem com essa questao pois realmente nao to conseguindo fazer a rota e minha conexao esta caindo direto

4. cara.. voce pode ligar na cyclades q eles te explicam passo a passo para nao ter erro !!!

mas pelo menu.. vc consegue adicionar as rotas padroes... nao tenho como acessar algum cyclades.. mas eh bem simples..

5. Citação Postado originalmente por Roteadores
    Ola pessoa pela primeira vez estou em um forum nao sei se estou fazendo certo mais estou com o seguinte problema tenho um Cyclades PathRouter e nao sei aterar a rota dele alguem poderia me ajudar consigo altarar a serial cliente e a serial embratel adicionar o dlci mais mais nao roda pois a rota esta apontando para outro ip segundo tecnicos da Embratel o que eu devo fazer agradeco desde ja
    se não me engano ...

1 - config
    14 - statcs routers

falow ...

Tópicos Similares

1. Cyclades pr1000
    Por alanperes no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 20-11-2004, 23:52
  2. cyclades pathtouter snmp
    Por itamarjp no fórum Redes
    Respostas: 1