Resultados da Enquete: estou com um Cyclades PathRouter

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • Cyclades

    1 100,00%
  • Cyclades

    0 0%
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Roteadores
    Visitante

    Padrão Cyclades

    Ola pessoa pela primeira vez estou em um forum nao sei se estou fazendo certo mais estou com o seguinte problema tenho um Cyclades PathRouter e nao sei aterar a rota dele alguem poderia me ajudar consigo altarar a serial cliente e a serial embratel adicionar o dlci mais mais nao roda pois a rota esta apontando para outro ip segundo tecnicos da Embratel o que eu devo fazer agradeco desde ja

  2. #2
    itamarjp
    Visitante

    Padrão Re: Cyclades

    entra em contato.


  3. #3
    Roteadores
    Visitante

    Padrão Re: Cyclades

    Ola pessoal porfavor se puderme me ajudem com essa questao pois realmente nao to conseguindo fazer a rota e minha conexao esta caindo direto

  4. #4

    Padrão Re: Cyclades

    cara.. voce pode ligar na cyclades q eles te explicam passo a passo para nao ter erro !!!

    mas pelo menu.. vc consegue adicionar as rotas padroes... nao tenho como acessar algum cyclades.. mas eh bem simples..


  5. #5

    Padrão Re: Cyclades

    Citação Postado originalmente por Roteadores
    Ola pessoa pela primeira vez estou em um forum nao sei se estou fazendo certo mais estou com o seguinte problema tenho um Cyclades PathRouter e nao sei aterar a rota dele alguem poderia me ajudar consigo altarar a serial cliente e a serial embratel adicionar o dlci mais mais nao roda pois a rota esta apontando para outro ip segundo tecnicos da Embratel o que eu devo fazer agradeco desde ja
    se não me engano ...

    1 - config
    14 - statcs routers

    falow ...