+ Responder ao Tópico

1. Pessoal alguém sabe me dizer quando e onde são realizadas provas para certificação linux? Entrei no site da LPI mas não consegui localizar nenhuma calendário, lá fala da prova em São Paulo ocorrida em maio. Quero fazer um cursinho preparatório e depois tentar a LPI101 e 102 inicialmente. Desde já agradeço a quem puder me ajuda! Ah mais uma coisa essas certificações realmente valem muito para um curriculo? Em termos de salário elas representam uma melhora? Peço a opnião de quem já tem esses certificados. Muito obrigado. Toda e qualquer informação será muito bem vinda!
    Um abraço a todos.
    T+
    Rodrigo César de Freitas

2. Rodrigo, boa noite. Eu creio que qualquer aprendizado, seja ele qual for, é sempre bem vindo. O mercado de Linux é complexo e muito vasto. Vai depender muito mais do seu enfoque. Aonde você quer atingir no seu mercado de trabalho. Claro que isso vale para qualquer currículo. Quanto a melhoria de salário, eu acho que quem pode opinar sobre isso, são os nossos moderadores, que conhecem muito mais.
    Um grande abraço .... e continue na sua busca, pelo seu auto conhecimento .... :-)

3. Æ!!

E ae Rodrigo,
    Sobre onde tem as provas...
    Vai ter aqui em Diadema, no III Forum Regional do Software Livre do ABCD.
    Segue o Link do Evento abaixo:

http://www.psl-abcd.org/psl-abcd/news.php

Não sei onde você mora, mas da uma olhada e ve se ajuda :-)

Há braços

4. Obrigado por suas considerações e conselhos, é sempre bom ouvir a voz do conhecimento antes de dar murro em ponta de faca. Muito obrigado mesmo.

Citação Postado originalmente por pssgyn

Rodrigo, boa noite. Eu creio que qualquer aprendizado, seja ele qual for, é sempre bem vindo. O mercado de Linux é complexo e muito vasto. Vai depender muito mais do seu enfoque. Aonde você quer atingir no seu mercado de trabalho. Claro que isso vale para qualquer currículo. Quanto a melhoria de salário, eu acho que quem pode opinar sobre isso, são os nossos moderadores, que conhecem muito mais.
    Um grande abraço .... e continue na sua busca, pelo seu auto conhecimento .... :-)

5. Boa noite,

Muito obrigado agora eu achei a fonte de informação que eu precisava de verdade.

T+

Rodrigo.

Citação Postado originalmente por PotH
    Æ!!

E ae Rodrigo,
    Sobre onde tem as provas...
    Vai ter aqui em Diadema, no III Forum Regional do Software Livre do ABCD.
    Segue o Link do Evento abaixo:

http://www.psl-abcd.org/psl-abcd/news.php

Não sei onde você mora, mas da uma olhada e ve se ajuda :-)

Há braços

Tópicos Similares

1. certificação linux conectiva
    Por muleki0007 no fórum Certificação
    Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2006, 14:09
  2. CERTIFICAÇÃO LINUX, onde fazer?
    Por rcfweb no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2006, 09:00
  3. Salario de um Profissional com Certificação Linux
    Por JulianoMR no fórum Servidores de Rede