Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, atualmente uso apenas micros antigos nos servidores, normalmente k6500, estou querendo migrar para algo mais novo, P4, o unico problema que tou tendo é com referencia a placa atx, aqui em minha regiao ha quedas de energia constantemente o que fica praticamente impossivel de usar atx pois a cada queda de energia o micro se desliga e nao liga sozinho novamente, alguem poderia me dar uma solucao para estas placas? Sei que alguns vao dizer que devo usar um nobreak e terei meu problema resolvido, em certa parte sim, mas quando houver uma falta de energia longa eu terei que ir no pop e religar o pc (tenho pops a 30km de distancia) imaginem cada vez que faltar energia e o nobreak nao segurar eu ter que ir religar o pc? Alguém sabe se tem uma forma de manter a fonte atx permanentemente ligada, para que a mesma volte automaticamente apos a religacao da energia?

Agradeço a todos que respoderem antecipadamente.

2. amigo as placas atx tem um opcao de energia que ela se religa apos a queda so nao lembro o nome da configuracao mas elas tem suporte sim certo....
    abracos vejo certo na segunda se ningume complementar meu comentario e ai te posto o nome da opcao ok te mais

3. Cuidado não são todas as placas que vem com esta opcao.. As placas asus todas elas vem com este recurso.. a opcao e power failure vc marca como on.

4. Citação Postado originalmente por oyama
    Cuidado não são todas as placas que vem com esta opcao.. As placas asus todas elas vem com este recurso.. a opcao e power failure vc marca como on.

isso mesmo cara intel tbm tem eu tenho uma pearl e ativei a mesma

5. Muito Obrigado a vcs. Qual vcs me recomendam em termos de estabilidade, intel ou asus?

Tópicos Similares

1. Respostas: 59
    Último Post: 12-05-2007, 01:34
  2. placa atx
    Por schramm no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-02-2007, 12:28
  3. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2003, 10:23
  4. placa de video