+ Responder ao Tópico

rafalamana
    Boa tarde;

Pessoal preciso de uma ajuda com o mikrotik.
    Teria como eu fazer esta infra estrutura sem problemas nenhum?

LP 512MB --> ROTEADOR --> PLACA REALTEK eth1 (ENTRADA) --> SERVIDOR [LINUX DEBIAN] --> PLACA REALTEK eth2 (SAIDA) --> AP ZINWELL G120 {CABO COAXIAL} --> ANTENA GRADE (ENVIA) --> ))))))) DISTANCIA DE 200m ))))) --> ANTENA GRANDE (RECEBE) ---> AP ZINWELL G120 ---> PLACA REALTEK ETHERNET (ENTRADA) --> MIKROTIK --> PLACA DWL AG530 --> ANTENA OMNI 15dbi IDEAL --> ()()()()()() DISTRIBUIÇÃO DO SINAL PARA OS CLIENTES

Pessoal, nao sei se ficou bem claro o que quero fazer, mas resumindo isto são os passos que tenho que fazer para meu provedor funcionar.
    Sendo que o mikrotik é que vai fazer todo o trabalho sujo ou seja ele quem vai fazer o pppoe,controle de banda, controle de MAC+IP. Meu servidor LINUX DEBIAN vai ficar apenas para fazer o rotiamento de pacotes para o mikrotik, o que vocês acham desta estrutura, gostaria por favor de opniões e dicas sou iniciante no segmento.
    Meu PC que vai ter o mikrotik é um PIII com 256MB de memoria HD de 80GB, já tenho uma AP 2000PLUS rodando mas não tenho controle nenhum na internet, vocês acham viavel trabalhar com o mikrotik em vez da AP 2000?
    Obrigado
    muuito obrigado mesmo
    []'s

2. Sem duvida.. não esquece de botar os zinwell em wds para os macs do cliente chegar ao seu gw.

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14
  3. 400mv atheros mikrotik
    Por kramal no fórum Redes
    Respostas: 6