Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom galera infelizmente nao consegui achar a solução para o meu problema ainda.
    O squid daqui tem algumas vezes que ele solicita o usuario e senha varias vezes e depois de um tempo ele da erro, mas eh so atualizar depois de umas 3 ou 4 vezes digitando que volta a funcionar, isso ja ta irritando e nao consegui arrumar.
    Se alguem ja teve o mesmo problema, teria como me passar como resolver...

2. Como é feita sua autenticação?

3. Vc utiliza proxy transparente, não é?

O squid até funciona a autenticação com proxy transparente, porem fica dando esses paus... Pq o certo é vc utliza-lo como proxy revelado mesmo.

Valew...

Lion_Black
    Se vc usar o AD da cocôsoft, vc pode criar uma GPO para definir que todos os internet exploreres sejam obrigados a usar proxy.

5. Citação Postado originalmente por cvr
    Como é feita sua autenticação?
    Segundo a pessoa que montou o proxy eh transparente mas tem essa autenticação que eh feita no browser.

Citação Postado originalmente por doliveira
    Vc utiliza proxy transparente, não é?

O squid até funciona a autenticação com proxy transparente, porem fica dando esses paus... Pq o certo é vc utliza-lo como proxy revelado mesmo.

Valew...
    Como assim proxy revelado oq mudaria das configurações do proxy transparente?

Citação Postado originalmente por Lion_Black
    Se vc usar o AD da cocôsoft, vc pode criar uma GPO para definir que todos os internet exploreres sejam obrigados a usar proxy.
    Não uso AD, mas futuramente estamos pensando em OpenLdap acho que facilitaria muito...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2008, 13:14
  2. freebsd + squid + problemas...
    Por japaeye4u no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-10-2005, 09:44
  3. Squid problema para receber e-mail
    Por sbjunior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-10-2003, 15:11
  4. squid problema DNS