Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou fazendo uns testes com o hotspot, e não estou conseguindo.. (não sei se tem como) colocar o hotspot numa ether ou wlan, e os restantes das interfaces sejam direcionados somente para uma plca fazer a autenticação..

Pois pelo q eu estou conseguindo fazer é.. somente criando um Hotspot para cada interface q tenho na máquina.. desse jeito fica muito dificil administrar todos os usuários..

Alguém tem alguma idéia??

Abraços..

clistenis
    Amigo, pelo que vejo você terá que criar um HOTSPOT para cada interface sim e depois cadastra os usuários como server = ALL

Citação Postado originalmente por deivyn
    Pessoal estou fazendo uns testes com o hotspot, e não estou conseguindo.. (não sei se tem como) colocar o hotspot numa ether ou wlan, e os restantes das interfaces sejam direcionados somente para uma plca fazer a autenticação..

Pois pelo q eu estou conseguindo fazer é.. somente criando um Hotspot para cada interface q tenho na máquina.. desse jeito fica muito dificil administrar todos os usuários..

Alguém tem alguma idéia??

Abraços..

3. Entao.. amigo..
    eu fiz isso.. mas quando eu me logo numa Wlan e depois vou me logar em outro interface (local mesmo) ele congela a navegação.. e nem o MK pinga mais nada..

ae removo o hotspot q criei na conexao local e deixa só a da Wlan volta a navegar normalmente..

Ja viu isso??

4. deivyn,

Faça com que seus HOTSPOTS autentiquem seus clientes em cima de um servidor Radius externo. Mais fácil o gerenciamento de usuários.

5. Mas Natanael.. é quase isso q quero fazer.. deixar um servidor só para gerenciar os user..
    mas tb quero q esse server seja um AP..

Pelo o q eu vi.. tenho q colocar as interfaces desse MK em bridge, mas nao estou conseguindo fazer isso.. e nao achei ainda no manual como fazer.. estou procurar..

Se alguem puder me dar uma direção.. vai ser muito bem vinda..

Abraços..

Tópicos Similares

1. Como criar um script para apagar e cache?
    Por itelecom no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-01-2009, 10:10
  2. Postfix criar um usuario para e-mail interno
    Por L3C4 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-11-2007, 14:31
  3. Respostas: 3
    Último Post: 12-09-2007, 20:24
  4. Criar um link para tail
    Por alexandresamorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 23-09-2005, 12:45
  5. Eu posso criar um DNS para Rede Local?
    Por virtualv no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-04-2005, 22:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L