Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Hoje desmontei uma setorial da hyperlink de 14db.. tirei algumas fotos para quem gosta como eu, melhor do que mule pelada. :-D

http://autonoma.com.br/forum/setorial14db.jpg
    http://autonoma.com.br/forum/setorial14db2.jpg
    http://autonoma.com.br/forum/setorial14db3.jpg

2. olha oyama, eu tbm gosto mto de desmontar as coisas... desde a época q era criança gostava de desmontar meus brinquedos e dos meu amigos principalmente!!!!
    ....mas ainda prefiro as mulé pelada

agora falando das antenas..... fico impressionado o que é a capacidade e habilidade dos engenheiros!!!!!!

desenvolvem um produto...... e vendem a idéia, a tecnologia.... me diga, oq vai de matéria prima nessa antena??????
    e custam muuuito!!!

meus parabéns aos q criam!

3. Oyama, entrou água na antena?? hehehehehehehehe Só vejo o pessoal desmontando essas antenas quando entram água.. e por falar em água; que água?? já faz uns 4 meses que não chove...

Mas viu que materialzim ruim esse que usam para selar as hyper? Aqui entrou água e tive que abrir e usar um secador para tirar a umidade (há muito tempo... quando choveu :-P :-P ). Para montá-las novamente usei KPO na hora de selar, nunca mais entrou água :-D

4. Hehehehe... Grande sergio... não entrou não. mais to previnindo, como vc ja sabe a vedação que a hyperlink usa para o clima brasileiro nao guenta não to usando silicone, botei como um paleativo antes de colocar o kpo como vc indicou.. mais quando fui tirar o silicone formou uma camada que parece borracha, ficou tão bom que to usando silicone agora, tenho 4 setoriais e tudo ta vedadinho.

Citação Postado originalmente por sergio
    Oyama, entrou água na antena?? hehehehehehehehe Só vejo o pessoal desmontando essas antenas quando entram água.. e por falar em água; que água?? já faz uns 4 meses que não chove...

Mas viu que materialzim ruim esse que usam para selar as hyper? Aqui entrou água e tive que abrir e usar um secador para tirar a umidade (há muito tempo... quando choveu :-P :-P ). Para montá-las novamente usei KPO na hora de selar, nunca mais entrou água :-D

5. Fala junior.. o acabamento dela so deixa a desejar a vedação, todas as antenas setoriais que chega aqui no provedor desmonto ele toda.. lixo para tirar todo o material que eles usam para vedar e coloco silicone, fica perfeito!!

Citação Postado originalmente por ijr
    olha oyama, eu tbm gosto mto de desmontar as coisas... desde a época q era criança gostava de desmontar meus brinquedos e dos meu amigos principalmente!!!!
    ....mas ainda prefiro as mulé pelada

agora falando das antenas..... fico impressionado o que é a capacidade e habilidade dos engenheiros!!!!!!

desenvolvem um produto...... e vendem a idéia, a tecnologia.... me diga, oq vai de matéria prima nessa antena??????
    e custam muuuito!!!

meus parabéns aos q criam!

Tópicos Similares

1. Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2004, 14:21
  2. Antena Hyperlink Onmi 8 DBI
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-07-2004, 09:16
  3. antena hyperlink 12dBi yagi