+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Organizacao do Forum

    Ola galera, altualmente tenho percebido que ta meio foda procurar as coisas no forum.. tipo.. encheu muito ... tem muita coisa ja... e tem hora que esse monte de coisa acaba atrapalhando as pesquisas e eestudos.

    sugiro a gente pegar e trocar uma ideia aqui pra tar organizando o forum... tipo .. colocando as paradas sobre firewall dentro de uma area so disso.... outra parte de instalacao.... outra parte pra antenas essas coisas...

    tipo.. a minha ideia e organizar tudo.. separar por areas.. pra ficar mais facil pra todos ...

    o que voces acham ??

  2. #2
    hijack
    Visitante

    Padrão Re: Organizacao do Forum

    sugiro os administradores olharem o meu forum, o www.cgart.com.br eh um forum de computação grafica, e nos implementamos um sistema de sub-foruns, acho q ajudaria mto na organização...

    Abraços!



  3. #3

    Padrão Re: Organizacao do Forum

    Excelente a idéia do Phillipe. O forum cresceu muito e muita gente participa efetivamente postando e contribuindo. Seria uma idéia para os administradores darem uma pensada.
    Estamos ae pra ajudar a melhorar ...!
    Abraços a Todos !

  4. #4

    Padrão Re: Organizacao do Forum

    que legal.. quem bom que voces tenham gostado da ideia..

    acho que sera uma boa pois facilitara a vida de todos...... na minha opiniao deveria dividir em areas tipo hardware / instalacao / conifguracao / tutoriais / firewall / controle de banda .. etc...

    alguem tem o contato dos moderadores do forum ???

    abracao



  5. #5

    Padrão Re: Organizacao do Forum

    Povo,

    O modo mais simples de organizar o fórum realmente é com sub-fórums. O problema é que a maioria das pessoas já têm preguiça de vir até aqui, imagina se tiver mais dois links... Meu Deus! Vai virar de ponta cabeça... hahahaha...

    Outra forma seria colocar tópicos fixos relacionados a tutoriais ou mesmo tópicos importantes que tenham soluções ou estudos de caso reais e com testes práticos.

  6. #6
    hijack
    Visitante

    Padrão Re: Organizacao do Forum

    Ou um FAQ



  7. #7

    Padrão Re: Organizacao do Forum

    Acho que deveriam implementar uma pesquisa com mais filtros e operadores.... para pesquisar os post por assuntos e palavras chaves e usuarios e.... a ultima mudança foi legal mais a muito a ser feito.

  8. #8

    Padrão Re: Organizacao do Forum

    Opa!!!

    Legal vocês estarem dando dicas de como organizar o fórum. Avisarei toda equipe. :-D

    Sugestões são sempre bem-vindas!!!! :wink:

    Muito obrigado mesmo galera! :-)



  9. #9

    Padrão Re: Organizacao do Forum

    Bem, é muito legal que a galera esteja dando sugestões de como nós podemos melhorar o fórum e o site em si. Continuem assim, porque nós administradores do site estamos dispostos à ouvir.

    Abraço, e valeu galera!

  10. #10

    Padrão Re: Organizacao do Forum

    obrigado a voces administradores que cederam esse espaco pra galera compartilhar conhecimentos e "ploblemar" dessa tao dificil vida da informatica ehheeh... e obrigado tbm por tar escutando nossas opinioes e ajudando a melhorar o forum a cada dia que passa.

    bom estou a disposicao para o que precisarem.. de alguma forca ou alguma ajuda com forum so falar. trabalho com designer e programacao em php. o que precisarem fala ae que se eu puder ajudar , ajudarei com maior prazer.

    um grande abraco a todos.
    Phill