+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal deste forum

. aqui no meu provedor tenho um ap2000 firmware estavel 2 cartões gold . em um cartão ligado em uma omini e outro ligado em um painel setorial de 120 17 db hyperlink e os graficos com o mrtg estão me deixando de cabelo em pe .. os picos em alguns horarios 11 mb direto .. em consequencia latencia de rede 1000 ms e muita perca de pacote .. so pra complementar . este trafego e entre o cartão e não na eth do radio .. todos os fltros etc intra bbs ativado e nada o problema contina .. se alguem no mundo ja resolveu isso por favor posta ai .. 3 meses na briga com esse problema assombroso

2. Quais os canais que vc ta usando nos cartoes, veja se estao um afastado do outro.. eu ja tive este problema com wrt54g firm linux like e era interferencia... o trafego ia la nas alturas medindo com o mrtg.

Citação Postado originalmente por fernandolv
    Ola pessoal deste forum

. aqui no meu provedor tenho um ap2000 firmware estavel 2 cartões gold . em um cartão ligado em uma omini e outro ligado em um painel setorial de 120 17 db hyperlink e os graficos com o mrtg estão me deixando de cabelo em pe .. os picos em alguns horarios 11 mb direto .. em consequencia latencia de rede 1000 ms e muita perca de pacote .. so pra complementar . este trafego e entre o cartão e não na eth do radio .. todos os fltros etc intra bbs ativado e nada o problema contina .. se alguem no mundo ja resolveu isso por favor posta ai .. 3 meses na briga com esse problema assombroso

3. eu ja pensei nesta possibilidade dos canais dos cartões .. um esta no canal 7 e outro no canal 11 .. no caso no inicio eu usava um swl3300 .. ele tava tranquilo ate 35 clientes ,. ele ficava resetando todo dia ate começar a travar tbem . no caso esse problema não acontecia .. so que colocamos o ap2000 pensando em melhorar, de inicio so trocamos de radio continuamos a usar so a omini amplificada .. e o problema começou .. passarão quase um mes e nada .. aonde agente adquirimos o painel setorial e mais um cartão e colocamos pra rodar dividimos a rede e deu uma melhorada .. mas o problema assombroso continua

Tópicos Similares

1. Problema com AP-2000
    Por cross no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 02:05
  2. Problemas com AP 2000 proxim
    Por Augustus no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2006, 08:38
  3. problema com ap 2000
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 3