Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá povo!

enfim.. após longas e exaustivas pesquisas e testes sem solução, me convenci que é impossível tem um webserver em um modem adsl ss5200! nenhuma porta roteia.. :-(

agora vou partir pra discada mesmo! mas tenho uma dúvida.. tenho um servidor debian sem modo gráfico! como faço para discar para o ig ou click21? e fazer o no-ip funcionar? já que eu tenho a conexão com minha rede interna e o ip do modem??

[preciso deste micro na rede pois é meu dns interno!]

abraços..

2. Nao entendi quando vc diz que o ss5200 não roteia nenhuma porta, pois uso um modem desses a anos e com varias portas roteadas... vai lá em "port forward" e redireciona as portas que vc quer....

3. já fiz issu! acredite...

eu uso o emule numa boa.. mas nenhuma porta que eu configure consegue encontrar o meu webserver.. já tentei 6080, 5568, várias portas não padrão!

enfim.. sem solução! com ou sem o firewall habilitado..

4. consegui configurar uma conexão discada com o wvdial.... mas mesmo assim nada de abrir o webserver!!!!!!! :-( :-( :-( :-( :?

o que que está faltando? iptables?

abraços...

5. cara, o redirecionamento so ss5200 funciona sim, voce ta fazendo alguma coisa errada no seu firewall/webserver ou na configuração do proprio ss5200

Tópicos Similares

1. Modem Alcatel da Brasil Telecom no RH7.3
    Por FredCatelan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2002, 14:35
  2. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  3. MODEM PCTEL
    Por MORFHEUS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0