to com um problema, aguns sites tipo orkut demora abrir e as veses nao abre... tenho 2 link faço load balance e uso web proxy... alguem arrisca alguma dica.... obrigado....
to com um problema, aguns sites tipo orkut demora abrir e as veses nao abre... tenho 2 link faço load balance e uso web proxy... alguem arrisca alguma dica.... obrigado....
verifique qual a sua versão do mk. Eu tive alguns problemas semelhantes e troquei pra versão mais re4cente e não deu mais blema. A minha é 2.9.28
Também tive esse problema! Tenho uma conexão ADSL e uma via rádio e, quando fazia load balance, ao acessar alguns sites a demora às vezes era tão grande que o squid retornava a seguinte mensagem: "The name server could not refuses the specified operation."
Como a minha conexão via rádio tem um sinal bastante instável, deixei apenas a ADSL para testar e nunca mais deu problema. Porém, ainda não sei informar se o problema no acesso era causado pelo load balance ou pela instabilidade da conexão... ou até mesmo por alguma outra causa!
Troque o DNS, tipo, teste com o da uol primario 200.221.11.100 e secundario 200.221.11.101 !!!
Pode ser isso!
por que usar o dns da uol?
nao e melhor usar o dns da operadora?
tipo se for velox usar o dns do mesmo?
Porque eu utilizaria os DNS da UOL se as minhas duas conexões que utilizo para o load balance não tem NADA A VER com este provedor???
Sinceramente, esta resposta não é a solução para o problema deste tópico. Pode funcionar apenas para algum caso em particular.
Só quis ajudar dando essa sugestão, não disse que era a SOLUÇÃO!
Pois eu estava com problema parecido com meu link da telemar...lentidão em alguns sites, outros não abriam, só foi trocar de DNS q resolveu MEU problema!
Este DNS esta bixado, nao funciona normal mais, abre algumas paginas, outras nao!Postado originalmente por kryseck
To com o mesmo problema aqui, CACHE num p4 com 512, HD que é meio lento de 6gb, só para testes.. tem hora que no fórum tem que dar 2 clicks etc.. num abre algumas páginas, tem hora que o google demora mais carrega..
Nem vo postar minhas confs de cache e nat pois sei que estão certas..
Abraços a todos
Indica algum outro...pq aqui estou com o meu MikroTik 2.9.27 level 6 extra-channels utilizando este DNS e tá uma Bala?!!!Postado originalmente por klemensonleal
Será q vc jah nauma tingiu o número máximos de conexões simultâneas que esse teu ADSL suporta???
opa... tudo resolvido.. todos os pequenos problemas.. agora to usando a versão 2.9.27.
Funciona que é uma maravilha..
Vlw pessoal.