Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão V3 x V2 x Beta

Salve pessoal

Finalmente chegou nossas tralheiras. Hoje pela tarde vamos comecar o envolvimento.

Qual versao me aconselham ?

a nova V3 - X86
    a ultima V2
    ou a ultima Beta V2

Iremos usar MotherBoard Intel , cartoes CM9

[]´s
    JOse

Padrão Re: V3 x V2 x Beta

nao tive boa experiencia com star-os ....

estou usando o ikarus (www.antcor.com) .. mto bom ...

Eu também.....estou usando microtik.....funcionando legal por enquanto..tinha problema de reset nos cartões

exatamente.. meu star-os sempre dava reset nos cartoes.. ai tentei resolver no suporte... mas ninguem NUNCA me respondeu...

o unico que me respondeu.. foi o cara que FEZ o driver para prism (peguei o email dele no boot do staros) ...

ele disse que poderia ser a alimentação dos cartoes...

cartoes do tipo senao, orinoco sao 5v e a maioria dos adaptadoras pcmcia sao 3.3v ...

e realmente um dos cartoes meu era 5v e o adaptador era 3.3.. mas mesmo assim nao resolveu o problema...

ai resolvi usar o ikarus... to tranquilo agora

Padrão star-os não tem suporte que realmente preste

Passei o maior aperto com ese lance de reset card no star-os. Liguei pro tal de Maia e ele disse que ninguem mas tinha esses problemas e que era pra mandar logs e telas pra ele analisar . Se ele encontrasse algum problema iria passar pro pessoal no Canadá......ACONSELHO NINGUEM UTILIZAR ESSE SISTEMA....a pior coisa do mundo e ocorrer oque aconteceu com nós e perdermos 5 licenças desse sistema: mas de R$ 500,0 e saber que não tem solução. E os clientes ligando toda hora, não gosto nem de lembrar. Passei pra Mikrotik (todos com licenlça, afinal sempre tem uma atualização nova disponivel e vale a pena pagar por ele) à 6 meses e estamos super satisfeitos (por enquanto).