Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão wireless dentro da casa do cliente

e ae moçada..mais uma vez.. EUUU..hehe

sequinte...tenho um cliente q ta querendo mudar da placa pci edimax dele..pra um ap indoor...ou seja ele quer usar net no note e tmb no pc dele..existe algum tipo de equipo q receba o sinal e distribua dentro de casa via wireles;;;;e pro pc via rede....

assim..

OMNI -->> <<-- DIRECIONAL ---- CABO RGC ---- AP -->> <<-- NOTE
    |------ CABO REDE ----- PC

algo assim..
    se alguem puder ajudar agradeço...até

Padrão Re: wireless dentro da casa do cliente

se AP que transmite a e AP client e suportar WDS talvez voce nao precise usar outro equipamento so para o cliente usar para transmitir para o note

eduardoria
    Visitante

modo AP+WDS nos dois aps (no seu e no do cliente)

o problema é o seguinte..posso até usar WDS, mas pelo q sei o WDS é cliente e é ap ao mesmo tempo...tudo bem até aqui...soh q a antena q recebe do meu provedor ta em cima da casa apontada pra minha torre...como q o note vai pegar esse sinal..naum vai interferir esse sinal do wds na minha ap...naum sou muito conheçedor ainda do WDS por isso a dúvida...

até...e obrigado...

eduardoria
    Visitante

Eu uso em casa, mesmo a antena estando direcionada pro ponto de acesso distante dentro da minha casa o sinal é mto bom, uso um notebook acer com wireless interno atheros ar5005g
    Fica filé

Galera, nao prejudiquem sua rede pra fazer os caprichos dos clientes nao....
    WDS é merda...
    pense no seguinte, ele distribui toda informacao para todos os ap's que estao em WDS com ele, entao, se vc tiver 1 pop e 5 clientes assim, toda informacao será repassada pra eles, e pense em outra, o cara alem do note, vai querer o pc tb em rede wireles, quando ele for trocar informacao entre note e pc, toda informacao vai ser passada para os outros ap's em WDS tb, entao, se o cara quer, utilize sempre 2 equipamentos........

&#91;]'s Bene