Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve galera do Under,
    Estive fora do país por alguns dias, quando voltei descobri que havia sido assaltado...é mole?
    Estou me reorganizando aos poucos.
    Não estou dando cursos no momento, e na verdade disposto a colocar todo o material online. Só aguardo a posição dos outros dois engenheiros que também são donos do material pra eu disponibilizar.
    Vou tentar responder o máximo de perguntas aqui hoje.

Abs,

2. Cyber,
    Tenho interesse no material. Até comprar se for o caso. Me fale uma coisa, tem como habilitar grafico tipo mrtg no Mikrotik para ver o consumo de banda por ip? Por interface eu já vi que tem. Obrigado pela disponibilidade.
    Delorto

3. É isso ae CyberSank, realmente percebi sua ausência no forum por uns dias... mas bola pra frente .... sua contribuição aqui no forum é essencial..

Abraços amigo ... !

4. É isso ai, a ajuda do Cyber tem contribuído muito, aki no provedor mesmo, resolvemos muitos problemas e implantamos muitas soluções baseado nas postagens dele aki no under, e é claro dos outros colaboradores também, que juntos fazerm do under pra mim uma enorme fonte de conhecimento...

5. Citação Postado originalmente por delorto

Cyber,
    Tenho interesse no material. Até comprar se for o caso. Me fale uma coisa, tem como habilitar grafico tipo mrtg no Mikrotik para ver o consumo de banda por ip? Por interface eu já vi que tem. Obrigado pela disponibilidade.
    Delorto
    Cybersank! Beleza!
    Tenho interesse sobre esse material, sou novato (Crú) gostaria de aprender como instalar, configurar eth0 e Wan1. Tipo do zero mesmo utilizo o BFW, como sempre fui usei Microsoft. acabei me acostumando com "NEXT , NEXT" heheheh
    Bom to diposto a pagar por um curso sobre o mesmos Instalaçao, configuracao e motinoramento(Com utilizar as ferramentas deles)
    Vai meu msn: amtv1@hotmail.com

Falow!!!

Tópicos Similares

1. Novo na área!!
    Por jalex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-05-2007, 11:36
  2. Novos posts do forum na area de trabalho
    Por tuxson no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 14-11-2006, 23:50
  3. Site/Blog Novo na área