+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ISP-RJ
    Visitante

    Padrão Ajuda pra funfa meu MT.

    Fala galera...

    To iniciando a mecher no MT e ja sei bastante coisa, mas estou pecando em muita coisa ainda, por isso to pedindo um help, vamos lá...

    Conf do MT.

    Eth1 - recebe o link internet da operadora (tudo blz)
    Eth2 - rede local pra clientes cabeado
    Obs.: Na eth2 quero fazer como no linux configurar para a mesma eth com servidor DHCP distribuir faxas de IP's diferentes
    ex. Eth2:0 192.168.0.0 / 192.168.10.0
    Eth2:1 192.168.11.0 / 192.168.20.0
    Pq isso? Para clientes com planos de 128/64 - IP's da Eth2:0, planos 256/128 - IP's da Eth2:1...tudo por DHCP e claro não podia faltar a pergunta é possivel fazer isso q estou querendo, é a melhor forma ou tem outra mais pratica e funcional???

    E tb tem o cartao DWL-AG520 - Podesse fazer a mesma coisa tb????

    Quem comprar o barulho rssssssss favor deixar so um exde como fazer q o resto do meus pulos...e valeu a quem ajudar!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda pra funfa meu MT.

    mano entre em contato comigo q poderei te ajudar

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda pra funfa meu MT.

    msn : [email protected]
    Vamos configurar ?

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda pra funfa meu MT.

    porque em vez de dar msn não posta as ajudas, assim todo mundo aprende ok!

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda pra funfa meu MT.

    seria interessante postar a ajuda, uma vez que outros companheiros podem precisar.

  6. #6
    ISP-RJ
    Visitante

    Padrão Re: Ajuda pra funfa meu MT.

    Nego só quer R$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ajudar q é bom nada....

    Achei q o intuito do forum era para outros fins...mas desculpa, me enganei, vou pedir pro moderador estampar a conta bancaria de vc's dispostos a ajudar(R$) pra facilitar a solicitação de ajuda de terceiros.

    Obrigado.

    Cyrille GRELLIER

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda pra funfa meu MT.

    è complicado esses caras que só querem se utilizar do forum pra ganhar, pois só polui o espectro do conhecimento que tem esse forum, deveriam criar regras mais severas contra isso.

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda pra funfa meu MT.

    Assino em baixo de todos !!!

    Quantas vezes já fiquei horas ajudando alguém com dúvida em MSN etc... sei que as vezes enche o saco.. mas, tenho uma frase que adoro.

    .." SÓ QUEM JÁ PRECISOU DE AJUDA, SABE O QUE É SER AJUDADO. E SÓ QUEM JÁ PODE AJUDAR, SABE O PRAZER QUE DÁ.." não quero dizer que temo suqe trabalhar de graça, eu ajudo meus clientes na empresa, mas eu cobro !..

    MAS AQUI NO FÓRUM.. PELO AMOR DE DEUS !!

    t+

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda pra funfa meu MT.

    Alandias, faço minha suas palavras, não tem coisa melhor que ajudar alguem em algo que voce ja sofreu pra aprender, pois o conhecimento só é valido se voce consegue compartilha lo.