- Amplificador Hyperlink
+ Responder ao Tópico
-
Amplificador Hyperlink
Galera é o seguinte , alguem aki usa amplificador em seu provedor ?
muitos dizem q é besteira q o ruido almenta muito e bla bla bla bla
mais já escutei muita coisa q na pratica foi comprovada outra
então gostaria de saber de alguem q realmente usa ou já usou
os problemas de um amplificador implantado em um provedor
-
Re: Amplificador Hyperlink
Olá.
Eu sou contra o uso de amplificadores.....
porém a cerca de alguns meses precisei passar por cima dos meu principios e colocar em um POP. (devido a um concorrente), ainda bem que esse meu concorrente está fechando o provedor dele e eu vou tirar esse amplificador.
Mas fica aqui meu conselho: Evite ao máximo o uso de amplificador.
Tive problemas em clientes que estavam com ótmima qualidade.
E mais.... é ILEGAL.
-
amplificador é feito para links em ponto a ponto.. onde a radiação eh "restrita" ...
-
isso quer dizer q um amplificador em um provedor é nota zero ? não existe como ficar bom né ?
-
Amigo amplificador é o maior veneno pra provedores pra vc e seu concorrente, digo isso pq sofro pq meu concorrente usa e perto da torre dele meu sinal com visada nem passa, outra o sinal dele é uma M... geralmente fica pior q sem amplificador, pra vc ter uma ideia..uso neste caso uma omni hyperlink de 8 dbi + cartão de 63 mw, meu sinal em um raio de 6 km da torre é de quase 100% isso usando + de 10 metros do rgc 58, enquanto o concorrente com uma 8 dbi marca diabo e um ap 2000 com amplificador de 1 w não passa de 2 km! munitorando o sinal dele percebo grandes variaçoes, tem um cliente dele a 3 km da torre q ele usou uma zirok de 29 dbi pra fechar o sinal!!!!!!!!!
-
o amplificador da uma "batida" no sinal..
tem um artico em
castilhos.tecnociencia.com.br
muito bom.. falando sobre interferencia, amplificadores, ganho de antena..
o "segredo" do wireless.. eh usar uma potencia media.. (31mw a 100mw) com uma antena de ganho MAIOR.. o ganho da antena.. eh melhor que amplificador