Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal.. sei q não faz muito parte do assunto.. do forum.. mas como usamos o MK e ele normalmente é montado numa placa mae..

Alguém poderia me indicar onde comprar caixa hermética com um valor mais em conta, pois nao estou achando.. as caixas q cabem uma placa mãe.. só encontro das menores..

e as maiores q encontrei q sao poucas.. o pessoal.. ta chutando nos preços..

Valeu..

\T+++

2. procure na www.mixwireless.com.br ou então adicione marcia@mixwireless.com.br ela e vendedora

3. Monte uma... vc pode comprar da www.cemar.com.br (metal) ou www.stek.com.br (PVC).

4. Valeu igorallan..

Valeu Sérgio..

Sérgio.. Eu andei lendo seus tópicos.. e já até estou fazendo os cadastros com essas empresas.. para comprar.. e vi tb.. que vc monta umas caixas muito legais..

Poderia me dar umas dicas?? pois estou com receito na parte de ventilação.. onde terei q fazer um (rombo na caixa), e com isso ficar entrando umidade.. ae já viu né?? ferra tudo..

E tb.. qual modelo q vc compra deles..?? pois a má vontade do atendimento deles.. é grande D+ ahah ela falou q nao tem caixa com profundidade maior q 12 cm.... e eu vou montar numa placa mae da ASUS.. e é grande essas com 4 slot pCI... qual o modelo q vc ta comprando.. pq ela me perguntou qual modelo seria entao..
    ahahah

Valeu manow..
    T++

5. Citação Postado originalmente por deivyn

...

Poderia me dar umas dicas?? pois estou com receito na parte de ventilação.. onde terei q fazer um (rombo na caixa), e com isso ficar entrando umidade.. ae já viu né?? ferra tudo..
    eu sempre usei furos somente na parte inferior da caixa e não uso ventilação forçada, somente coolers com efeito exaustor, ou seja, só retira o ar quente e não "joga" nada para dentro. Nunca tive problemas, uma vez que aqui não passa de médias de 30°C.
    Para furar, inicialmente te aconselho a levar num serralheiro, pois vai ter que usar serra-copos e se não tiver uma furadeira profissional e muito jeito vira uma encrenca só...

Citação Postado originalmente por deivyn
    E tb.. qual modelo q vc compra deles..?? pois a má vontade do atendimento deles.. é grande D+ ahah ela falou q nao tem caixa com profundidade maior q 12 cm.... e eu vou montar numa placa mae da ASUS.. e é grande essas com 4 slot pCI... qual o modelo q vc ta comprando.. pq ela me perguntou qual modelo seria entao..
    ahahah
    hummm.. se for da Steck não dá pra montar essa placa mãe não.. só da CEMAR, dois modelos lhe atenderão, uma de 50x50x25 e outra de 60x50x25. Você tem que pedir por quaro de comando tipo CE. Os códigos são: 90.11.15 e 90.11.23

Tópicos Similares

1. caixas hermeticas
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 10-01-2006, 11:42
  2. Caixa Hermética em Alumínio Fundido
    Por lucape no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-12-2005, 23:30
  3. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4